Mostrar mensagens com a etiqueta Amizade. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Amizade. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 24 de julho de 2017

A Felicidade é... #24

Casamentos, filhos, trabalho, casas, carros, contas, IRS, viagens. É tão bom ter amigos com quem partilhar a Vida... Estamos crescidos! 
:)

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Dia do Amigo

"Os amigos trazem humor, fascínio e beleza à nossa vida. São poucas as coisas tão rejuvenescedoras como uma boa gargalhada partilhada com um velho amigo. Os amigos mantêm-nos humildes, quando nos tornamos convencidos. Os amigos fazem-nos sorrir, quando estamos a levar-nos demasiado a sério. Os bons amigos ajudam-nos, quando a vida nos coloca obstáculos e as coisas parecem pior do que são."

'O Monge que vendeu seu Ferrari', de Robin Sharma

quinta-feira, 2 de março de 2017

E quando...

Quando te queixas à tua colega do lado que estás no dia de "mau cabelo" e ela faz isto... 


:)

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Ter uma amiga enfermeira é...

... chegar ao trabalho, receber uma mensagem dela, desabafar dizendo que estou cheia de sono, e que sinto que preciso de dormir 50 horas seguidas, e ela responder que esteve a fazer noite e vai dormir agora. 
:)

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

A Felicidade é... #22

Amanhã é dia de jantar de amigos e eu decidi fazer uma sobremesa. São quase onze da noite e a minha casa esta aquecida pelo forno e com um cheiro delicioso a bolo de chocolate. No sofá, um marido impaciente para provar uma fatia. Ao lado de uma bola de pêlo dourado que a esta hora já vai no sétimo sono. *
#grateful
#hapiness

domingo, 18 de dezembro de 2016

Bday *


Hoje é dia de me rodear de quem amo. De sorrir desde do nascer do dia, até ao sol se pôr e a lua conquistar o céu. De ver a gente que amo a sorrir, de os abraçar, de ficar cheiinha de amor.
#bday

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Bom dia Terça.feira!


Hoje é o dia de aniversário de um querido amigo. É ele um daqueles amigos que quando me abraça o mundo parece que pára. Quero aquele abraço para o resto da minha Vida. E desejo-lhe, do fundo do coração, tudo de bom. 
PARABÉNS SEROIDINHO :)

sábado, 19 de novembro de 2016

Bom dia Alegria *


Hoje vai ser um dia Feliz. Hoje é dia de celebrar o Amor. Hoje é dia de casar mais uns amigos queridos. 

sábado, 1 de outubro de 2016

Outubro, mês do animal

Confesso que estava super ansiosa que chegasse Outubro, o mês que decidi dedicar aos animais. Sim, a esses mesmos, aos seres puros de amor. E, finalmente, o décimo mês chegou e agora quem me pará? 
:)

#mesdoanimal
#amor
#hapiness

domingo, 25 de setembro de 2016

Stop!


Fui tão, mas tão Feliz na minha infância a jogar a isto. Passava horas nisto entre amigos. E a verdade é que este jogo me acompanhou não só na infância, como na adolescência e até na Faculdade! Sim, leram bem, na Faculdade! Sabem aquelas aulas que são um autêntico secador ou aqueles dias em que não estamos com a cabeça disponível para receber novas informações? Pois bem, nada como pegar na caneta, num papel e jogar ao Stop. A técnica está em rir baixinho, esconder o papel e não discutir respostas demasiado alto!  
:)

E porque é que me lembrei disto hoje? Porque hoje faz anos uma das minhas grandes companheiras de Stop. A Catarina (Cats para os amigos) foi, sem dúvida, uma daquelas amigas que a Universidade me deu para a Vida. Que boas memórias, que bons momentos que passámos juntas e que ainda vamos passar. Estar com ela é sentir que o tempo não passa e que a nossa Amizade continua igual. 
PARABÉNS PIGMEU MEU!

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Esta semana só dá Amor *

Desculpem-me, mas esta semana não dá... Ou melhor, só dá Amor! O meu coração palpita nervosinho com a aproximação do casamento de um casal de amigos. É muito Amor neste casamento, é muita vontade de partilhar mais um grande momento com todos os amigos, é muita vontade de brindar ao Amor, à Amizade, à Vida, de dançar noite fora de pé descalço na areia da praia e de ser Feliz junto daqueles que amo! *


quarta-feira, 21 de setembro de 2016

"(...) the time for love is here and now"


Eu quando oiço esta música transformo-me. Confesso, e assumo sem problemas, transformo-me completamente! Isto é muita energia - Boa Energia! - é muito Amor numa música só! O meu coração começa a palpitar e o meu corpo insiste em abanar-se de um lado para o outro. Esteja onde estiver! Digo-vos uma coisa, se os meus vizinhos me conseguem ver pela janela, devem achar-me louca! Mas, sabem que mais, que se lixe! A vida é demasiado curta para não ser bem aproveitada. E esta semana  - que, curiosamente, vai culminar com o casamento de um casal de amigos - é uma semana de loucos, por isso nada como ser louca também! 
:)


quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Aquele momento em que... #48

... estás no café com um dos teus amigos enfermeiro e, em jeito de desabafo, ele diz: "Uma coisa boa é que hoje não morreu ninguém"!
WHATTT?!
:)

sábado, 20 de agosto de 2016

Ilha do Farol *

Finalmente consegui convencer o pessoal a enfrentar os 45 minutos de barco para lá (e os 45 minutos de barco para de regresso!) e passar um dia no Farol! Apesar de estar sempre a aconselhar este mundo e o outro a irem aquela ilha magnífica, há seis anos que não punha lá os pés. E que dia fantástico com que fomos brindamos! Bom tempo, calor e uma leve aragem refrescante. Um mar ma-ra-vi-lhoso, azul turquesa, transparente e nada frio. Mas que dia tão bem passado! 
#grateful



quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Marafada - A mercearia algarvia

Uma amiga muito querida e a mãe abriram recentemente uma mercearia na Rua da Junqueira, em Lisboa. E o que torna esta mercearia especial? Os produtos algarvios e aquelas iguarias da região que nos deixam de água na boca. Algarvios, estamos bem representados na capital! 
:)

Não deixem de passar por lá para beber um doce, doce, doce sumo de laranja do Algarve ou tomar um cafezinho acompanhado por um Dom Rodrigo. Mas, nem só de docinhos podemos encher a barriguinha na Marafada... Por lá também podemos petiscar uns belos queijinhos ou degustar um bom azeite do sul do País. E porque não brindar com um vinho ou uma cerveja artesanal? Ah, e não se atrevam a sair de lá de mãos a abanar... Lá há para todos os gostos; Desde fruta, compotas, conservas, farinha de alfarroba, folares e folhadinhos de Olhão, iogurtes gregos de S. Brás de Alportel e por aí fora. E já sabem, tudo com sotaque algarvio! 


sexta-feira, 22 de julho de 2016

E quando...

... és surpreendida com miminhos destes? Sabiam que os doces quando nos são oferecidos por pessoas de quem gostamos muito não engordam? 
:)


PS- Eram deliciosos!!!

quarta-feira, 20 de julho de 2016

As flores da amizade


Neste Dia Internacional do Amigo partilho a fotografia de um bonito miminho que uma amiga do coração me ofereceu. Acreditam que as flores duraram quase três semanas, sempre bonitinhas e perfeitinhas? Coloriram os meus dias e o meu hall de entrada. Que maravilha! Quando comentei isto com a tal amiga, ela explicou-me que quando as flores são dadas com muito carinho duram mais. E eu cá não duvido. Já tive a minha prova. 
;)

Feliz Dia Internacional do Amigo *


terça-feira, 31 de maio de 2016

20 min

Hoje corri 20 minutos. E vocês perguntam: "E???". O que vos parece pouco, para mim foi uma grande vitória! E se vos disser que foi a segunda vez na vida que consegui correr 20 minutos sem parar, talvez já percebam a minha Alegria! E que bem que me fez. Não só fisicamente, como psicologicamente. Estava mesmo a precisar de mostrar a mim mesma que consigo, que basta querer para conseguir! E consegui! Hoje sinto-me vitoriosa. É certo que agora estou aqui sossegada no meu canto, sem me mexer muito, com dores no corpo, mas também estou com uma sensação maravilhosa de Paz interior e de conquista. E não consigo deixar de pensar numa amiga especial que trabalha neste mundo do fitness e que um dia me disse: "Depois de correres os primeiros 20 minutos consegues tudo". Curiosamente foi a mesma pessoa que me deu a conhecer o Body Balance, que, por sua vez, após quatro aulas seguidas me deu a resistência - de pernas e de respiração - para aguentar aqueles 20 minutos gloriosos. Sinto-me eternamente grata a essa amiga que, no fundo, mudou a minha forma de viver o desporto e conseguiu plantar aqui dentro um bichinho que fica viciado nestas pequenas vitórias e me faz querer sempre fazer mais e melhor. 
Obrigada Su* 
#grateful


quarta-feira, 4 de maio de 2016

É quarta-feira, yeah!

E hoje fazem anos duas pessoas de quem gosto muito: um querido amigo que foi um dos meus padrinhos de casamento e uma doce amiga com quem tenho a sorte de trabalhar todos os dias. 

Parabéns aos dois*