Mostrar mensagens com a etiqueta 2015. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 2015. Mostrar todas as mensagens

sábado, 2 de janeiro de 2016

A Felicidade é... #16

... quando estás entre amigos e é como se a distância que [infelizmente] nos separa durante a grande maioria do ano não existisse. E isso é muito bom, e tem um valor incalculável! É bom rirmos e partilharmos mais um bocadinho de nós com aqueles que ocupam o nosso coração. Até porque o Amor e as suas mais variadas formas e expressões, irão sempre fascinar-me... 
:)
Em cima: a última foto de 2015.
Em baixo: a primeira de 2016.
*

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

um último aviso para o Pai Natal...


Feliz Natal *


Desejo a todos um Feliz Natal, na companhia daqueles que mais amam. Que a magia desta época invada as vossas casas e o Amor se instale nos vossos corações. *

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Hoje é o meu dia! *

Os anos passam e eu continuo a gostar de fazer anos. Acho que serei sempre assim... E se tiver a oportunidade de estar junto dos que mais amo neste dia especial, então tudo se torna ainda mais mágico. 
#Bday

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

As aparências iludem


Após um autêntico team work, que o incluiu o amigo que acrescentou pormenores à fotografia e a amiga que averiguou quais os preços dos bolos de aniversário em várias pastelarias de Olhão, o resultado foi... desastroso! É verdade. Não existe outra palavra que descreva melhor o resultado final deste team work

Todos os que viam o bolo, riam. No entanto, foi já depois do jantar, de barrigas cheias de um belo manjar e umas boas risadas acompanhadas de um tinto de qualidade, que, uns mais afinados que outros, cantámos os parabéns. Ao contrário do aspecto visual, o conteúdo era delicioso. E, a verdade é que não sobrou nem uma fatia para contar a história!

Feliz aniversário meu amor*
#recordandoofimdesemana

domingo, 1 de novembro de 2015

...

Continuo a achar que o SPedro tem algum problema comigo... Em Lisboa dá-me fins-de-semana cinzentos e chuvosos. Venho a Olhão e o Algarve fica em alerta vermelho?! 
Ahhh!!

terça-feira, 6 de outubro de 2015

A importância das coisas da vida...

"Há verdadeiramente na vida coisas muito importantes, são muito poucas. Depois há coisas importantes, são mais. Depois há coisas muito menos importantes e que são aos milhões; E nós perdemos na vida um tempo enorme com os milhões de coisas pouco importantes"

Marcelo Rebelo de Sousa
'Alta Definição' (SIC), Junho de 2015

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Bolinha

Ainda sobre o Dia do Animal, que se comemorou ontem... 
Bolinha, o meu 'irmão' mais novo.

terça-feira, 3 de março de 2015

Olá Março!

Imagem retirada daqui

Agora sim, dou-te as boas vindas! Agora que o sol voltou a brilhar! É tanta coisa boa para acontecer que, confesso, o estado de ansiedade começa a apoderar-se de mim... Porque é que os dias passam tão devagar???
:)

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

(ainda o) Dia dos Namorados*

O nosso último dia de namorados como namorados!* Ou melhor, noivos. 
:)

Que a nossa loucura seja eterna...*

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

E se fosse já Fevereiro?

Pode? É que este mês de Janeiro está a ser muito difícil de suportar... Será pedir muito que amanhã já seja final do mês em vez de final de semana?
ahhh
:(

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Diário de uma noiva#12

Como é que se marca o dia do nosso casamento na agenda ? 
:)


Fica uma música dedicada ao noivo: 
"...e sei que, ou eu muito me engano, ou tu tens o plano de casar comigo!"
*

Querido 2015...

Chegaste armado em campeão e já me mostraste que, além de todas as Felicidades que me vais dar, também vais ser um osso duro de roer... Em apenas 8 dias já me desafiaste, já me fizeste ultrapassar medos e traumas, já me obrigaste a tomar decisões importantes, já me fizeste rir, chorar e já me deste verdadeiras lições!... Mas deixa-me que te diga, tu e eu estaremos ligados para sempre e, quer queiramos quer não, faremos parte da história um do outro... Por isso, podes vir com a força toda que no dia 31 de Dezembro estarei com a taça de champanhe a festejar a minha vitória! 
Olé


sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

1Jan15

Por aqui já se torna uma espécie de ritual estrear roupa nova no primeiro dia do ano... Ainda por cima, o Pai Natal foi generoso e ajudou a manter esse hábito.
:)

E como dizem que este será o meu ano mágico, decidi vestir-me a rigor... 
:)