Mostrar mensagens com a etiqueta Cinema. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Cinema. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 22 de março de 2017

Passengers


Sou fã da Jennifer Lawrence e estive mesmo para ir ver este filme ao cinema, mas acabei por não ir. Confesso que o facto de pensar que o filme era apenas com dois actores foi adiando, adiando, adiando o momento em que finalmente me deitei no sofá para assistir a este filme, que acabou por me surpreender bastante! Gosto de lhe chamar "o Titanic dos tempos modernos". 

sábado, 19 de março de 2016

Aquele momento em que... #28

... estás no cinema e, de repente, te dá vontade de ir à casa-de-banho! Aquela luta interior do "vou, não vou", até que chega mesmo aquele preciso momento em que já não dá mais e tens mesmo de ignorar o filmem levantar-te no escuro e ir quase a correr para a casa-de-banho!!! 
AHHH

sábado, 21 de novembro de 2015

quinta-feira, 18 de junho de 2015

The Secret Life of Pets

Sabe o que fazem os seus animais quando os deixa sozinhos em casa?


Este tenho mesmo de ir ver! 
:)
Ver mais aqui e aqui
NOTA: Os sites referidos foram consultados no dia 18 de Junho de 2015.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Mil e Uma Maneiras de Bater as Botas

É estúpido? É. 
É uma perda de tempo? Talvez um bocadinho...
É mau? Opá... É mau. MAS... Vale umas boas gargalhadas. 
E não é suposto este tipo de filmes ser assim?
:)

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Noé


Uma palavra: NÃO! Ok, ok. Já vi filmes bem piores, este até se vê (nem que seja para ver a interpretação da Emma Watson, de quem sou fã). Mas ir ao cinema de propósito para vê-lo não! Demasiado longo, com a sensação de tudo ao molhe e fé em Deus para que nada fique de fora... Não. Mais vale esperar para que dê na televisão e ficar apenas com a sensação de uma tarde ou noite perdida. 
:)

segunda-feira, 10 de março de 2014

300: O início de um império

Sangue. Sangue. Músculos. Sangue. Sangue. Sangue. Sexo. Sangue. Morte. Lágrimas. Sangue. Sangue. Nossa que violência...!

sábado, 8 de março de 2014

Be Woman

Sou daquelas que gosta de perder tempo a fazer coisas de meninas. Ora vejamos, moro a três minutos do trabalho e faço questão de acordar uma hora e meia antes só para fazer tudo com calma [muita calma!]. Gosto de tomar a minha banhoca, usar o meu esfoliante, tratar do rosto, pôr os cremes todos a que tenho direito, ficar cheirosa, usar e abusar da maquilhagem, escolher uma boa lingerie, uma roupa nice e só depois seguir para o meu dia. De noite também tenho o meu ritual. Gosto de tratar da pele do rosto como deve ser antes de me deitar e não dispenso uma nova ronda de cremes.
Se me aborrece fazer isto todos os dias? Como tenho paciência? É verdade que por vezes baldo-me a algum dos passos da rotina, mas é muiiiito raro. Por isso, guardem os "que hoooorror perder tanto tempo com estas coisas" na algibeira porque no fundo, no fundo, eu gosto mesmo destas coisas de menina. Gosto de perder tempo comigo mesma. Gosto de ser mulher. 
FELIZ DIA DA MULHER*

Nota: E também gosto de chorar a ver filmes e séries, comer chocolate, pintar as unhas, ir às compras, gosto de acessórios, bijuterias, malas, sapatos, batons, já perdi a conta aos episódios que assisti do 'Sex and the city', já vi o 'Titanic' e o 'Pearl Harbor' mais do que cinco vezes, gosto de receber flores e perfumes, de ler revistas cor-de-rosa... E de todas, todas as futilidades que uma menina pode gostar! E daí??? 
:)

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Ao Encontro de Mr. Banks

Para quem é fascinado e apaixonado pelo mundo Disney, é um filme bastante cativante que mostra como tudo era antigamente e toda a luta de Walt para conseguir levar Mary Poppins às salas de cinema. Na minha opinião, só peca por ser um pouco longo. 

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

O Clube de Dallas

É impossível não ficar espantada/o durante os primeiros 30 minutos... Como é possível aquela magreza extrema do Matthew McConaughey e do Jared Leto? Principalmente a do Matthew. Como é possível sentir repugnância daquele ser que costuma ser tão belo? São, sem dúvidas, duas grandes interpretações e a do Jared Leto upaupa... Que papelão! Vale mesmo a pena ver a história do Ron Woodroof, que foi recusada 86 vezes [!!!] antes de ter a derradeira oportunidade de deixar todos rendidos.   

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Raptadas

Que ansiedade! Que horror! É mesmo um daqueles filmes que nos deixam em pânico. Mas... Já vi melhores... 

domingo, 1 de dezembro de 2013

The Hunger Games - Catching Fire


Tão bom como o primeiro e com um final perfeito. Mais uma vez, não dá para descansar nem por um minuto. São emoções, atrás de emoções do primeiro ao último minuto. Fiquei ansiosa pela terceiro filme; Que chegue depressa!
Aconselho

domingo, 17 de novembro de 2013

Sábado perfeito*

fotossíntese.

admito. Lisboa também tem coisas boas. (no Algarve não existe nenhum Starbucks!)

noite. frio. lareira. chá. mantas. O Maravilhoso Mundo dos Brinquedos. 

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

The Blind Side

Como é que eu nunca tinha visto este filme? Mas como se diz, mais vale tarde que nunca. Que história tão FÓfinha... 
:)

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

A gaiola dourada

Desde que estreou que andava ansiosa para o ir ver. As constantes criticas positivas aumentaram a minha curiosidade e ouvir falar em salas de cinema lotadas deixou-me ainda com mais vontade de ir ver 'A gaiola dourada'. Aproveitando as férias, peguei na mamã e, finalmente, fui ver o tãooo falado filme. E não é que não me arrependi nada? A sério, não percam a oportunidade de ir a uma sala de cinema ver que os nosso actores também nos conseguem proporcionar risadas, choro... enfim... Também são bons e merecem ser mais valorizados! 
;)

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Iron Man 3

Como fã deste tipo de filmes, não podia deixar escapar o 'Iron Man3'. Gostei... Mas podia ter sido um pouco melhor... Dá para rir um bocadinho e passar um bom tempo. 
:)