Mostrar mensagens com a etiqueta 2011. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 2011. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Anúncio de Natal Worten 2011

Das melhores coisas que já ouvi nesta época natalícia: 

"Eu dou a volta ao mundo com um depósito de rena". 

Ahahah 
:)

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Amo.te Tejo

Fotografia de Elisabete Paulos Ribeiro

Fotografia de Elisabete Paulos Ribeiro


Na comemoração do último feriado do dia um de Dezembro dos próximos anos... Isto sim... Qualidade de vida! 
:-)


quarta-feira, 1 de junho de 2011

Feliz Dia Mundial da Criança 2011!

Neste Dia Mundial da Criança de 2011 quero: Conhecer um novo hospital em Lisboa.

Desejo... REALIZADO!!!

Oferta de uma visita ao Hospital São Francisco Xavier entre as 7h e as 13h com direito a assistir à chegada de todas as ambulâncias ao serviço de emergência.

Vantagem: Você não será o doente a ser atendido nas urgências apenas o acompanhante. Consequentemente terá direito a uma pulseira rosa choque.

Desvantagem: Perder um dia de trabalho a todos os níveis: financeiramente e acumulação de trabalho para os dias seguintes.

Indicação: Existe a possibilidade de ficar constipado devido ao ar condicionado da sala de espera. Caso aconteça recorra aos medicamentos que tem em casa e/ou consulte o seu médico ou farmacêutico.