Mostrar mensagens com a etiqueta 2014. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 2014. Mostrar todas as mensagens

domingo, 21 de dezembro de 2014

Obrigada *

E porque nunca é tarde para agradecer...


OBRIGADA a todos os que tornaram o meu dia num dia mais Feliz ! Completar 26 anos em Olhão foi, sem dúvida, demasiado bom para ser verdade! Nada como estar rodeada daqueles que amamos nestas datas especiais. Mais uma vez se confirmou que a minha família e os meus amigos me tornam uma pessoa completa e Feliz ! 
:)

domingo, 14 de dezembro de 2014

Jantar de Natal

Sabemos que o jantar de Natal da empresa foi demasiado bom quando ficamos sem voz de tanto cantar e no dia seguinte nos até nos dói os [pseudo] abdominais de tanto rir! 
:)
Tirando as imensas dores dos pés de tanto dançar e as horas que todas ficámos a dever à cama... Fica o sentimento partilhado por todas: amizade! E gratidão por termos colegas de trabalho com quem podemos contar fora do local onde nos encontramos todos os dias, fora as horas de diversão, danças, gargalhadas... E tudo, tudo de bom! 
:)

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Bom dia !

Ia jurar que ontem ainda era Verão...
-.-'
Imagem retirada daqui no dia 10 de Setembro de 2014

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

agosto*

finalmente... 
sexta-feira ! 
Agosto ! 
[Estava a ver que Julho nunca mais passava... BAHHH ]

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Coisas que se ouvem por aí... #7

(em relação ao tempo instável que tem estado neste Verão...)

"Gosto deste tempo assim. Eu não estou na praia. Mas também mais ninguém está!"

terça-feira, 13 de maio de 2014

A Felicidade é... #11

Existem fins-de-semana que nos enchem a alma e ajudam a recarregar ao máximo as energias. Para mim, o primeiro fim-de-semana de Maio foi um desses. E depois de uma semana frenética de trabalho, estava mesmo a precisar da minha mãe, do meu namorado, de ar livre e de uma cerveja. 

segunda-feira, 10 de março de 2014

300: O início de um império

Sangue. Sangue. Músculos. Sangue. Sangue. Sangue. Sexo. Sangue. Morte. Lágrimas. Sangue. Sangue. Nossa que violência...!

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Bom Ano Novo *

Imagem retirada daqui a 02 de Janeiro de 2014
como sempre, as mudanças ficam por nossa conta. cabe a cada um de nós agir.
FELIZ 2014

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Finalmente...

... o mês de Janeiro acabou! E eu sinto-me como se já tivesse vivido um ano inteiro... 
BAHH 
Agora até 2014 passa num instante.
;)