Mostrar mensagens com a etiqueta A Felicidade é.... Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta A Felicidade é.... Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 24 de julho de 2017

A Felicidade é... #24

Casamentos, filhos, trabalho, casas, carros, contas, IRS, viagens. É tão bom ter amigos com quem partilhar a Vida... Estamos crescidos! 
:)

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

A Felicidade é... #23

Sair do trabalho e ainda ser dia. Estacionar o carro perto de casa, sair e ser abraçada pelo cheiro do entardecer, da natureza ao final de um dia de Inverno. Entrar em casa e receber Amor do patudo. E ficar em silêncio. Esse bem tão precioso. 
#hapiness
#grateful

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

A Felicidade é... #22

Amanhã é dia de jantar de amigos e eu decidi fazer uma sobremesa. São quase onze da noite e a minha casa esta aquecida pelo forno e com um cheiro delicioso a bolo de chocolate. No sofá, um marido impaciente para provar uma fatia. Ao lado de uma bola de pêlo dourado que a esta hora já vai no sétimo sono. *
#grateful
#hapiness

sábado, 28 de janeiro de 2017

A Felicidade é... #21

Acordar cedo, sem despertador. Sair de casa para um dia de céu azul e sol. Diz uma sra: "Hoje vai ser um dia bonito". E eu acredito! Até porque ao entrar no carro, a rádio toca Ed Sheeran e espera-me um pequeno-almoço com a minha mãe.

#grateful #olhao #hapiness

domingo, 3 de julho de 2016

A Felicidade é... #20

... chegar a casa depois de umas horas na praia, tomar um duche e dormir uma sesta. 

quarta-feira, 20 de abril de 2016

A Felicidade é... #18

... dormir uma pequena sesta, na cama, enrolada na toalha depois de sair de um belo duche. 
:)

sábado, 2 de janeiro de 2016

A Felicidade é... #16

... quando estás entre amigos e é como se a distância que [infelizmente] nos separa durante a grande maioria do ano não existisse. E isso é muito bom, e tem um valor incalculável! É bom rirmos e partilharmos mais um bocadinho de nós com aqueles que ocupam o nosso coração. Até porque o Amor e as suas mais variadas formas e expressões, irão sempre fascinar-me... 
:)
Em cima: a última foto de 2015.
Em baixo: a primeira de 2016.
*

domingo, 8 de novembro de 2015

A Felicidade é... #15

... um Domingo de sol. Ou melhor, muito melhor, um fim-de-semana de sol! Roupa no estendal. Pés na rua. Quatro pantufinhas mágicas a correr pela relva. Visitas a lugares encantados. Três corações cheios de Felicidade. 

domingo, 26 de abril de 2015

A Felicidade é... #14

... poder falar com uma das melhores amigas (que regressou, de vez, a Portugal ontem) sem precisar de Internet no telemóvel! 
+
A Felicidade de saber que as próximas vezes que for a Olhão tanto ela, como um dos melhores amigos e o meu querido afilhado vão estar lá, e vou poder abraça-los! 
:)

sexta-feira, 6 de março de 2015

A Felicidade é... #13

Um dia de sol. Vir almoçar a casa, deixar o patudo ir a varanda e vê-lo a rebolar de alegria ao sol! Vir para casa ainda de dia e de óculos de sol! Sem luzes no carro!!! Amanhã ser fim-de-semana e estar na cozinha a preparar um jantar para amigos. * 

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

A Felicidade é... #12

...acordar e ouvir o noivo dizer: "Hoje parece que acordaste mais magra".
Siiim!
:)

terça-feira, 13 de maio de 2014

A Felicidade é... #11

Existem fins-de-semana que nos enchem a alma e ajudam a recarregar ao máximo as energias. Para mim, o primeiro fim-de-semana de Maio foi um desses. E depois de uma semana frenética de trabalho, estava mesmo a precisar da minha mãe, do meu namorado, de ar livre e de uma cerveja. 

sábado, 9 de novembro de 2013

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

A Felicidade é... #8

... perceber que os afectos ainda valem mais [muito mais] que outra coisa qualquer.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

A Felicidade é... #7

... matar as saudades de amigos emigrados; entenda-se: conversar pessoalmente com eles, abraçá-los e beijá-los. 
:)