#grateful
Um blog sobre o dia-a-dia de Elisabete. O que lhe dá na cabeça, lhe vai na alma e tudo e mais alguma coisa.
Mostrar mensagens com a etiqueta Gratidão. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Gratidão. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 17 de julho de 2017
Lições de vida
Quando uma senhora te diz o seguinte ao telefone: "Eu só tenho dois tipos de problemas: os que posso resolver - e por esses subo as paredes, se for preciso - e os que não posso resolver - e nesses não penso muito porque não me vou desgastar com coisas que não posso resolver. Assim se chega aos 85 anos. E, considero-me uma pessoa Feliz!"
| Reacções: |
terça-feira, 16 de maio de 2017
Ser Feliz no trabalho...
Etiquetas:
Alegria,
Bom dia,
Felicidade,
Gratidão,
Livro,
Livros,
Rute Caldeira,
Simplifica a tua vida
| Reacções: |
segunda-feira, 15 de maio de 2017
Que fim-de-semana...
![]() |
| Quintinha do Mar, Ericeira |
#imensamentegrata
#gratidao
#grateful
#Felicidade
#hapiness
#peaceful
#itsanewlife
Etiquetas:
Alegria,
Amor,
Ericeira,
Felicidade,
Fim-de-semana,
Gratidão,
Paz,
Quintinha do Mar,
Tranquilidade
| Reacções: |
terça-feira, 7 de março de 2017
Aqui por casa...
quarta-feira, 1 de março de 2017
time to relax...
Etiquetas:
Casa,
Felicidade,
Gratidão,
Paz,
Relax,
Relaxamento
| Reacções: |
domingo, 26 de fevereiro de 2017
até amanhã...
Etiquetas:
Felicidade,
Fim-de-semana,
Gratidão,
Parede,
Pôr-do-sol,
Relax,
Relaxamento
| Reacções: |
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017
A Felicidade é... #23
Sair do trabalho e ainda ser dia. Estacionar o carro perto de casa, sair e ser abraçada pelo cheiro do entardecer, da natureza ao final de um dia de Inverno. Entrar em casa e receber Amor do patudo. E ficar em silêncio. Esse bem tão precioso.
#hapiness
#grateful
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017
A Felicidade é... #22
Amanhã é dia de jantar de amigos e eu decidi fazer uma sobremesa. São quase onze da noite e a minha casa esta aquecida pelo forno e com um cheiro delicioso a bolo de chocolate. No sofá, um marido impaciente para provar uma fatia. Ao lado de uma bola de pêlo dourado que a esta hora já vai no sétimo sono. *
#grateful
#hapiness
Etiquetas:
A Felicidade é...,
Alfredo,
Amigos,
Amizade,
Amor,
Bolo de chocolate,
Cão,
Casa,
Cozinha,
Culinária,
Felicidade,
Gratidão,
Marido,
Yorkshire Terrier
| Reacções: |
terça-feira, 31 de janeiro de 2017
Sê bem-vinda calma.
Chegar a casa depois de um dia daqueles e ser recebida por um patudo, peludinho, de apenas 4 quilos, aos saltos e louco para dar beijinhos. Ter a oportunidade de estar em silêncio, comigo própria, e perder-me na cozinha, como eu tanto aprecio. Cozinhar será sempre uma terapia.
#grateful
segunda-feira, 3 de outubro de 2016
Chegar a casa é...
Etiquetas:
2016,
Alfredo,
Amor,
Animais,
Cão,
Casa,
Felicidade,
Gratidão,
Mês do Animal,
Miminhos,
Outubro,
Yorkshire Terrier
| Reacções: |
sexta-feira, 23 de setembro de 2016
terça-feira, 20 de setembro de 2016
21/21
"So i opened up my eyes
To a new light"
#grateful
#peaceful
#hapiness
#itsanewlife
Etiquetas:
Baaba Maal - There Will Be Time,
Felicidade,
Gratidão,
Mumford & Sons,
Música,
Paz
| Reacções: |
domingo, 18 de setembro de 2016
sunday morning walk
Etiquetas:
Domingo,
Felicidade,
Fim-de-semana,
Gratidão,
Manhã,
Natureza,
Paz
| Reacções: |
quinta-feira, 15 de setembro de 2016
time to meditate *
Etiquetas:
Felicidade,
Gratidão,
meditação,
Paz
| Reacções: |
segunda-feira, 12 de setembro de 2016
segunda-feira, 5 de setembro de 2016
E é isto.
Etiquetas:
Felicidade,
Gratidão,
Pensamentos positivos
| Reacções: |
sexta-feira, 26 de agosto de 2016
peaceful...
quarta-feira, 17 de agosto de 2016
Calma
Que eu estou a aprender a usar e que pretendo aperfeiçoar, aperfeiçoar e aperfeiçoar.
*
#itsanewlife
#grateful
#peaceful
| Reacções: |
sábado, 6 de agosto de 2016
Oito e meia da manhã de sábado
Hoje começo o dia com a partilha de um texto que escrevi, precisamente, há uma semana:
Oito e meia da manhã de sábado. Já passeei o patudo. Tomei banho e tomei o pequeno-almoço na companhia do marido. Estou a maquilhar-me e da minha janela, a interromper a tranquilidade de um dia que ainda mal começou, oiço os carros bem lá ao fundo, mas são os passarinhos que se impõem com os seus cantos. Sinto-me grata por este momento de Paz. E dou por mim a sorrir ao pensar nas voltas que a Vida dá. Oito e meia da manhã de um sábado e não estou a dormir, nem rabugenta! Pelo contrário, estou pronta para mais um dia que se avizinha ma-ra-vi-lho-so. Por aqui o céu até pode estar nublado, mas hoje é dia de aprender a brilhar e a iluminar a Vida.
#grateful
#itsanewlife
| Reacções: |
quinta-feira, 4 de agosto de 2016
Começar de novo.
Este tem sido um ano de grandes mudanças e descobertas. Quando penso em Agosto do ano passado, custa-me a acreditar que tenha mudado assim tanto. Mas, a verdade é que me sinto muito melhor hoje. Foi um verdadeiro abre olhos. Um grito que me saiu das profundezas e que me alertou para o facto de me estar a esquecer do mais importante: eu mesma! Porque se eu não estiver bem comigo própria, nunca conseguirei dar aos outros aquilo que lhes quero dar: amor.
#itsanewlife
#grateful
#peaceful
Subscrever:
Mensagens (Atom)














