Mostrar mensagens com a etiqueta Gratidão. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Gratidão. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Lições de vida

Quando uma senhora te diz o seguinte ao telefone: "Eu só tenho dois tipos de problemas: os que posso resolver - e por esses subo as paredes, se for preciso - e os que não posso resolver - e nesses não penso muito porque não me vou desgastar com coisas que não posso resolver. Assim se chega aos 85 anos. E, considero-me uma pessoa Feliz!" 

#grateful

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Que fim-de-semana...

Quintinha do Mar, Ericeira
#imensamentegrata
#gratidao
#grateful
#Felicidade
#hapiness
#peaceful
#itsanewlife

terça-feira, 7 de março de 2017

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

A Felicidade é... #23

Sair do trabalho e ainda ser dia. Estacionar o carro perto de casa, sair e ser abraçada pelo cheiro do entardecer, da natureza ao final de um dia de Inverno. Entrar em casa e receber Amor do patudo. E ficar em silêncio. Esse bem tão precioso. 
#hapiness
#grateful

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

A Felicidade é... #22

Amanhã é dia de jantar de amigos e eu decidi fazer uma sobremesa. São quase onze da noite e a minha casa esta aquecida pelo forno e com um cheiro delicioso a bolo de chocolate. No sofá, um marido impaciente para provar uma fatia. Ao lado de uma bola de pêlo dourado que a esta hora já vai no sétimo sono. *
#grateful
#hapiness

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Sê bem-vinda calma.

Chegar a casa depois de um dia daqueles e ser recebida por um patudo, peludinho, de apenas 4 quilos, aos saltos e louco para dar beijinhos. Ter a oportunidade de estar em silêncio, comigo própria, e perder-me na cozinha, como eu tanto aprecio. Cozinhar será sempre uma terapia. 
#grateful

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

terça-feira, 20 de setembro de 2016

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

E é isto.

Vou só ali treinar mais um bocadinho... 
:)

#grateful
#hapiness
#itsanewlife

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Calma

Que eu estou a aprender a usar e que pretendo aperfeiçoar, aperfeiçoar e aperfeiçoar. 
*

#itsanewlife
#grateful
#peaceful

sábado, 6 de agosto de 2016

Oito e meia da manhã de sábado

Hoje começo o dia com a partilha de um texto que escrevi, precisamente, há uma semana:

Oito e meia da manhã de sábado. Já passeei o patudo. Tomei banho e tomei o pequeno-almoço na companhia do marido. Estou a maquilhar-me e da minha janela, a interromper a tranquilidade de um dia que ainda mal começou, oiço os carros bem lá ao fundo, mas são os passarinhos que se impõem com os seus cantos. Sinto-me grata por este momento de Paz. E dou por mim a sorrir ao pensar nas voltas que a Vida dá. Oito e meia da manhã de um sábado e não estou a dormir, nem rabugenta! Pelo contrário, estou pronta para mais um dia que se avizinha ma-ra-vi-lho-so. Por aqui o céu até pode estar nublado, mas hoje é dia de aprender a brilhar e a iluminar a Vida. 
#grateful
#itsanewlife


quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Começar de novo.


Este tem sido um ano de grandes mudanças e descobertas. Quando penso em Agosto do ano passado, custa-me a acreditar que tenha mudado assim tanto. Mas, a verdade é que me sinto muito melhor hoje. Foi um verdadeiro abre olhos. Um grito que me saiu das profundezas e que me alertou para o facto de me estar a esquecer do mais importante: eu mesma! Porque se eu não estiver bem comigo própria, nunca conseguirei dar aos outros aquilo que lhes quero dar: amor. 
#itsanewlife
#grateful
#peaceful