Apesar do vídeo já ser de Setembro de 2010, não pude ficar indiferente a esta maravilha. Kristian Anderson, de 35 anos, estava casado com Rachel há sete quando lhe foi diagnosticado um cancro. Logo começou a fazer quimioterapia e no dia de aniversário da esposa, ofereceu-lhe este vídeo (super lindo!) como forma de agradecimento pelo apoio que ela lhe dava diariamente na sua batalha contra aquele que, para mim, é o pior de todos os males da actualidade. Ele não sobreviveu. Mas pelas palavras que Rachel deixou no Twitter, no dia da sua partida - "My darling husband went to meet Jesus this morning. It was peaceful and beautiful" - tenho a certeza que Kristian deu à sua família todo o amor possível enquanto cá esteve e que nunca será esquecido.
Um blog sobre o dia-a-dia de Elisabete. O que lhe dá na cabeça, lhe vai na alma e tudo e mais alguma coisa.
Mostrar mensagens com a etiqueta 2010. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 2010. Mostrar todas as mensagens
sábado, 21 de janeiro de 2012
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Katy Perry e Russell Brand
Acabei de ler no artigo "Os extravagantes presentes dos famosos", da Sábado online:
"Próximos do divórcio, é caso para perguntar se Russel irá devolver o extravagante presente que Katy lhe deu em 2010: um bilhete para uma viagem a bordo da Virgin Galactic SpaceShipTwo que custou 150 mil euros".
![]() |
| Imagem retirada da Sábado |
Serei a única a pensar que o objectivo da Katy é mesmo manter o Russell à distância?
:-P
Quem me dera a mim ter a possibilidade de oferecer o mesmo presente a algumas pessoas que conheço...
Hihihi
Etiquetas:
2010,
Katy Perry,
Russell Brand,
Sábado,
Virgin Galactic SpaceShipTwo
| Reacções: |
sábado, 10 de setembro de 2011
Duche Vichy
Foi um enorme prazer regressar ao Real Spa Thalasso no Hotel de Olhão, onde frequentei o ginásio durante o Verão de 2010. Hoje senti-me no direito de usufruir de um Duche Vichy. E que bela opção que eu fiz.
Depois de um pequeno contratempo com o horário do tratamento, recebi uma bela massagem ao mesmo tempo que quatro magníficos chuveiros, com a pressão ideal, me presenteavam com água na temperatura perfeita.
Ao sair de lá, ainda tive direito a chá e fiquei agradavelmente surpreendida com o efeito que uma massagem de apenas vinte minutos pode ter na vida e no humor de uma pessoa. É caso para dizer: "Uma massagem por dia nem sabe o bem que lhe fazia!". ;-)
Etiquetas:
2010,
Duche Vichy,
Massagem,
Olhão,
Real Spa Thalasso,
Verão
| Reacções: |
Subscrever:
Mensagens (Atom)
