Mostrar mensagens com a etiqueta Casa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Casa. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Ainda sobre as mudanças...

Depois de, entre outras coisas, ter dito que a fotocopiadora estava avariada quando só estava a apitar porque estava com falta de papel, de ter trocado o nome de duas colegas mais do que uma vez de seguida, o meu cérebro ficou mesmo offline...


#modozombieactivado
#mudanças
#alixiviamatoume
#sempreapensarnoSporting

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Coisas que se descobrem...

Coisas que descobres quando (ainda) estás a desempacotar algumas coisas das mudanças... 


#oldtimes #SportingCP #vaienaovoltes #judas #mudanças #newhome 

sexta-feira, 31 de março de 2017

Aquele momento em que... #78

... chegas a casa após um jantar descontraído com uma amiga e ao passares na rua, em busca de um lugar de estacionamento, vês o teu marido e o teu patudo a passear. Como não encontras um lugar para o carro, fazes inversão de marcha e quando passas pelo homem que está a passear o cão, abres a janela e só quando vais para falar te apercebes que aquele não é o teu marido e aquele não é o teu Yorkshire Terrier!!! Fechas a janela, e a rir muito, aceleras para mais à frente encontrares, sim, o teu marido e o teu cãozinho. 
upps...
#rindoate2050

:)

sexta-feira, 17 de março de 2017

Ainda por compreender #22

Porque motivo o relógio teima em andar mais depressa quando estamos em casa? Às vezes até parece que está desesperado para que o dia termine!... Alguém me consegue explicar? É que, por exemplo, eu sinto que, apesar de acordar com muita antecedência da minha hora de entrada, acabo sempre por me atrasar uns minutinhos... E depois, quando estou no trabalho parece que o relógio abranda, abranda, abranda... Porquê? Eu só pergunto: Porquê? Sou a única a sentir isto?

quinta-feira, 16 de março de 2017

Sushi Night

Aqui em casa somos viciados em sushi. Nunca recusamos uma bela noite [ou almoço! Vale tudo! :) ] de sushi e, pelo menos uma vez por mês, vamos comprar sushi e gostamos de comer no conforto do nosso lar. E este sushi, do Continente, surpreendeu-nos bastante pela positiva. 


quinta-feira, 9 de março de 2017

Aquele momento em que... #71

... estás em fase de mudanças para uma casa nova e o teu marido diz: "Não te preocupes com nada"

OH YEAH BABY! 
:)

terça-feira, 7 de março de 2017

domingo, 5 de março de 2017

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

A Felicidade é... #22

Amanhã é dia de jantar de amigos e eu decidi fazer uma sobremesa. São quase onze da noite e a minha casa esta aquecida pelo forno e com um cheiro delicioso a bolo de chocolate. No sofá, um marido impaciente para provar uma fatia. Ao lado de uma bola de pêlo dourado que a esta hora já vai no sétimo sono. *
#grateful
#hapiness

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Sê bem-vinda calma.

Chegar a casa depois de um dia daqueles e ser recebida por um patudo, peludinho, de apenas 4 quilos, aos saltos e louco para dar beijinhos. Ter a oportunidade de estar em silêncio, comigo própria, e perder-me na cozinha, como eu tanto aprecio. Cozinhar será sempre uma terapia. 
#grateful

sábado, 7 de janeiro de 2017

Aquele momento em que... #66

... te aconchegas no sofá para que o patudo se possa aninhar e acabas por adormecer três horas!!!

Tão bom*

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Aquele momento em que... #61

... já passa mais do que da hora de saíres do trabalho e o teu marido te envia uma fotografia do patudo, todo contente, na varanda. "Ok, mensagem recebida; Está na hora de ir para casa."
:)

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

sábado, 8 de outubro de 2016

Atum de cebolada

Quando deixei de comer carne, muitos foram os comentários que ouvi dirigidos ao meu marido (que tanto aprecia um belo bife!): "E agora? Vais começar a cozinhar todos os dias? Vais passar fome?" e blábláblá. Ah e tal, coitadinho do meu marido agora que já não como carne!... Pois bem, meus caros amigos, descansem. Como podem ver, dez meses depois o homem está vivo e de boa saúde! É que comemos mal nesta casa, muito mal... 
:)

#atumdecebolada
#saboresdoalgarve
#receitadamama

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

night night

Apresento-vos: o meu spot favorito de leitura.
:)

#homedetails