Mostrar mensagens com a etiqueta 2013. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 2013. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

O Lobo de Wall Street

Mas que GRANDE interpretação do Leonardo DiCaprio! É certo que este papel lhe encaixa que nem uma luva, mas espero, mesmo, que seja ele o vencedor do óscar. Quanto ao filme, é uma correria alucinante! Tem um ritmo que upaupa puxadote! 
Muito bom. 

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

O Clube de Dallas

É impossível não ficar espantada/o durante os primeiros 30 minutos... Como é possível aquela magreza extrema do Matthew McConaughey e do Jared Leto? Principalmente a do Matthew. Como é possível sentir repugnância daquele ser que costuma ser tão belo? São, sem dúvidas, duas grandes interpretações e a do Jared Leto upaupa... Que papelão! Vale mesmo a pena ver a história do Ron Woodroof, que foi recusada 86 vezes [!!!] antes de ter a derradeira oportunidade de deixar todos rendidos.   

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Eu não disse...

que isto agora até ao final do ano era um pulinho? 
O Carnaval já lá vai e eu nem dei por ele...

PS- E o que eu gosto dos dias de férias escolares... :)

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

1 de Janeiro

Pijama, sofá, manta, filmes, Alfredo e boyfriend. Tal e qual como um feriado deve ser.
:)

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O ano novo

O dinheiro pode ajudar a ter o telemóvel xpto, o guarda-fato desejado, um exterior mais bonito, uma boa casa e um carro de sonho, entre outras coisas... Pode ajudar a ter uma qualidade de vida melhor e até uma morte mais confortável, mas nunca nos dará aquilo que, realmente, é mais importante: o verdadeiro AMOR! Esse sim, pode fazer-nos acordar todos os dias com os olhos brilhantes e um sorriso nos lábios. Que neste novo ano que todos temem, por causa das carteiras menos cheias e das contas bancárias pouco recheadas, TODOS aprendam a dar o devido valor aos AFECTOS. Por isso, eu digo, sem medos, BOM 2013! 
SEJAM FELIZES*

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

28 de Maio de 2013


Desta vez nem que estejam a chover pintarolas... Nada, nem ninguém, me vai impedir de ir vê-la ao Pavilhão Atlântico. Espero eu!!