Mostrar mensagens com a etiqueta Carnaval. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Carnaval. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Bom dia Alegria!

Boa Sexta.feira!
Quem vai comemorar o Carnaval este fim.de.semana?
:)



quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Eu não disse...

que isto agora até ao final do ano era um pulinho? 
O Carnaval já lá vai e eu nem dei por ele...

PS- E o que eu gosto dos dias de férias escolares... :)

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Férias de Carnaval '12

Estar de férias é passar a noite Domingo na casa do papá e da mamã, poder desligar o despertador semanal do telemóvel e ver o tempo que vai estar em Olhão nos próximos dias.