:)
Um blog sobre o dia-a-dia de Elisabete. O que lhe dá na cabeça, lhe vai na alma e tudo e mais alguma coisa.
Mostrar mensagens com a etiqueta Carnaval. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Carnaval. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 28 de fevereiro de 2017
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017
terça-feira, 9 de fevereiro de 2016
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016
Bom dia Alegria!
sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013
Eu não disse...
que isto agora até ao final do ano era um pulinho?
O Carnaval já lá vai e eu nem dei por ele...
PS- E o que eu gosto dos dias de férias escolares... :)
| Reacções: |
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
Férias de Carnaval '12
Estar de férias é passar a noite Domingo na casa do papá e da mamã, poder desligar o despertador semanal do telemóvel e ver o tempo que vai estar em Olhão nos próximos dias.
| Reacções: |
Subscrever:
Mensagens (Atom)



