Mostrar mensagens com a etiqueta 2012. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 2012. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

em playback, em playback...

Estava eu muito bem aconchegada no meu confortável sofá num dos fins-de-semana dos últimos meses de 2012, quando sou surpreendida por esta pérola:


Claro que pensei logo em partilhá-la neste meu espacinho, mas não encontrei o vídeo em nenhum lado! (O que é impressionante, dado que estas coisas estão no Youtube segundos depois de terem acontecido...) Até que um belo dia, estava eu a trabalhar em tranquilidade, quando oiço os meus colegas a falarem disto. E voltei a rir-me tanto com da primeira vez. 
:)
É caso para citar o querido Carlos Paião: "Podes não saber cantar, nem sequer assobiar, com certeza que não vais desafinar, em playback, em playback, em playback!".

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

24° Aniversário*


Agradeço aos meus colegas de trabalho que são uns fofinhos e me alegraram este dia de 24º aniversário passado longe da família e dos amigos. Entre Facebook, mensagens, telefonemas, trabalho e veterinária (!!!), lá passou mais um dia de anos. Sábado a festa promete dar que falar nos próximos tempos... UpaUpa! E logo eu que não gosto nada de fazer anos de festas... 
:)

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Optimus - Aldeia Global

Este anúncio natalício já anda a 'bombar' pela televisão nacional... E, por todos os cantos, já se ouvem as pessoas a cantarolar "All together now"...
:)

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Popota 2012


Cá para mim, a Popota já teve melhores músicas... Mas, mesmo assim, aposto que daqui a alguns dias, quando isto começar a bombar na televisão, todas as pessoas vão andar com esta música em modo repeat na cabeça.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Zmar '12

Depois de 16 dias de puro descanso, hoje foi dia de regressar a Lisboa, ao trabalho, às calças de ganga, às sapatilhas, ao trânsito e a tudo aquilo que só nos cansa a beleza. 
:) 

Porém, não posso deixar de partilhar algumas imagens das minhas férias. E começo, precisamente, pelos três magníficos dias que passei no Zmar. Sim, outra vez o Zmar. Mas que posso fazer? Sou fã! 
;)
Alojamento: Zcabana - ideal para quatro pessoas

A piscina maravilha

Xô dieta! :)

Os novos 'moradores' do Zmar! :)

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O regresso das Spice Girls

Imagem retirada daqui
Depois de ter visto a Jessie J passar 'directamente' do palco do Festival Sudoeste para a cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos '12, em Londres, eis que aparecem as Spice Girls. As Spice Girls! Aquelas cinco juntaram-se de novo e, em três minutos, voltei a ser criança. 
:) 

NOTA: O site referido foi consultado no dia 13 de Agosto de 2012.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

The Maccabees


Já tinha ouvido algumas vezes os The Maccabees mas depois de ter assistido ao concerto deles no Alive '12, fiquei rendida. E ontem ao receber a notícia que eles vão tocar na primeira parte do concerto dos Black Keys, no próximo dia 27 de Novembro, no Pavilhão Atlântico, como devem imaginar, fiquei para lá de contente. Lá estarei para os ver. 
:)

NOTA: O site referido foi consultado no dia 18 de Julho de 2012. 

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Férias de Carnaval '12

Estar de férias é passar a noite Domingo na casa do papá e da mamã, poder desligar o despertador semanal do telemóvel e ver o tempo que vai estar em Olhão nos próximos dias. 

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

E a marmita lá voltou

É oficial. Hoje, dia 1 de Fevereiro de 2012, a nova era da marmita começou. Lá volto a andar com a 'cozinha' toda atrás. E neste primeiro dia fui logo presenteada da seguinte maneira: 

Pedro: "E agora onde é que eu meto os ossos?"
Betty: "Aí no tupperware..."
Pedro: "E levo os ossos para casa???"

:)

domingo, 1 de janeiro de 2012