BAHHH
Um blog sobre o dia-a-dia de Elisabete. O que lhe dá na cabeça, lhe vai na alma e tudo e mais alguma coisa.
Mostrar mensagens com a etiqueta Chocolate. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Chocolate. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 5 de janeiro de 2017
Aquele momento em que... #65
Comes um quadradinho de chocolate negro e sabe-te tão, mas tão, bem que decides comer o segundo e... too much!
Etiquetas:
Aquele momento em que...,
Chocolate,
Chocolate Negro
| Reacções: |
quinta-feira, 22 de dezembro de 2016
Coisas que se ouvem por aí... #26
"O chocolate não tem hora."
Etiquetas:
Chocolate,
Coisas que se ouvem por aí...
| Reacções: |
Guylian
Lembro-me de ser pequenina e a minha avó Rosa me oferecer estes bombons todos os anos. Todos os anos no Natal lá chegava a caixinha com os chocolates em forma de frutos do mar, como a minha mãe lhes chama. Eu detestava! Confesso que não me lembro, exactamente, o porquê da minha embirrância com estes bombons belgas... Hoje, adoro estes chocolates! Porém, raramente os como. É que já não tenho a minha avó Rosa... Seja como for, avó, estejas onde estiveres, Obrigada pela tua insistência. :) Sempre que olho para uma caixinha de Guylian lembro-me de ti. *
quinta-feira, 7 de abril de 2016
check!
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016
Aquele momento em que... #23
... estás no computador e o teu marido coloca uma caixa de amêndoas de chocolate aberta mesmo ao teu lado!!!
:)
Etiquetas:
Amêndoas,
Aquele momento em que...,
Chocolate,
Marido
| Reacções: |
segunda-feira, 28 de dezembro de 2015
Milka
A vida dá muitas voltas. E muita coisa pode mudar na minha vida. MAS aconteça o que acontecer, seja hoje ou daqui a 50 anos, uma coisa posso garantir com 100% de certezas: Vou gostar SEMPRE de chocolate Milka! Seja chocolate de leite, branco, com Oreo, com caramelo, de morango, o que for. Desde que seja Milka, venha daí.
:)
| Reacções: |
segunda-feira, 7 de dezembro de 2015
terça-feira, 22 de julho de 2014
Coisas que se ouvem por aí... #6
(nos balneários femininos do ginásio...)
"O quê? O chocolate pode ajudar a emagrecer? É só a melhor notícia de sempre!"
Etiquetas:
Chocolate,
Coisas que se ouvem por aí...
| Reacções: |
segunda-feira, 23 de junho de 2014
Verão?
Chocolate negro.
Livro.
Almofadas.
Manta !!!
| Reacções: |
sábado, 26 de abril de 2014
segunda-feira, 21 de abril de 2014
Motivação para o treino de amanhã...
Acordar de manhã não é fácil. Acordar de manhãzinha para ir ao ginásio não é nada fácil. Por isso, nada que um bom incentivo...
| Reacções: |
quinta-feira, 27 de março de 2014
Milka Oreo
Ainda na comemoração do Dia Internacional do Chocolate [26 de Março], fica aqui esta maravilhosa sugestão.
;)
Etiquetas:
Chocolate,
Dia Internacional do Chocolate,
Milka,
Milka Oreo
| Reacções: |
domingo, 16 de fevereiro de 2014
quinta-feira, 26 de dezembro de 2013
Dezembro?
Adoro o mês de Dezembro. Festas, Família, Amigos, Afectos, Mimo, Doces e nada de ginásio! Será por estar tão Feliz que nem dou pelo tempo passar? Sou a única a achar que o último mês do ano passa demasiado rápido? E logo o mês que tiro de "férias" do ginásio? Porquê???
:(
O que vale é que, apesar de comer chocolates como se não houvesse amanhã, ainda ninguém me disse que estava mais redonda! Aliás, até me dizem que estou mais magra! Será que devo considerar a hipótese de deixar o ginásio e dedicar-me aos doces?
:)
Entretanto acabo de perceber que faltam apenas 5 dias para regressar ao ginásio... BAHHH
segunda-feira, 25 de novembro de 2013
quarta-feira, 8 de maio de 2013
Forno amigo
E agora que tenho um forno eléctrico mesmo à medida e uma batedeira toda xpto, quem é que me põe um travão??
:)
Finalmente a minha veia pasteleira pode voar livremente e ser bem sucedida!
:)
| Reacções: |
segunda-feira, 6 de maio de 2013
quarta-feira, 17 de abril de 2013
Inspiração
Por motivos que agora não interessam nada, hoje não consegui ter o ambiente ideal para fazer o que tinha a fazer durante o meu horário laboral... Resultado? Trouxe trabalho para casa. E é tãooo mais fácil escrever uma história de amor quando tenho os meus dois príncipes por perto e um Milka para me embalar...
:)
| Reacções: |
terça-feira, 11 de dezembro de 2012
Popcorn Snax
Provei e não desgostei... Mas também não adorei! Para ser sincera, as pipocas para mim têm de estar quentinhas e, tirando o chocolate milka que eu adorooo, as pipocas são frias e demasiado doces. Esta Popcorn Snax podia ser um sonho... mas, para mim, não é/foi.
| Reacções: |
sexta-feira, 16 de novembro de 2012
2 anos*
Faz hoje, precisamente, dois anos que criei este blogue para um disciplina do mestrado que, na altura, frequentava. Já andava há séculos para o fazer, mas por preguiça (confesso!) nunca o tinha feito. Talvez também por um pouco de receio e incerteza, creio eu. Nunca soube ao certo sobre o que escrever aqui, mas também não queria restringir-me apenas a um aspecto específico. Sempre quis um espaço onde pudesse escrever o que me dá na cabeça, me vai na alma e tudo e mais alguma coisa. Aqui ninguém me diz sobre o que tenho de escrever e quando o tenho de fazer. Aqui posso abstrair-me das coisas menos boas sobre as quais, por vezes, tenho de escrever no meu local de trabalho. Se é demasiado cor-de-rosa? É fútil? Inútil?... Pouco me importa! Sinceramente, o meu objectivo inicial foi mais do que cumprido. Tenho um espacinho onde escrevo o que quero, quando quero e que é, exactamente, aquilo que procuro noutros blogues: simples, de fácil leitura, com bastantes imagens e, acima de tudo, pouco aborrecido! E por isso devo sentir-me orgulhosa.
:)
Claro que se me ponho a pensar nas críticas negativas que oiço ou no facto dos meus amigos nem fazerem ideia sobre o que escrevo no meu cantinho virtual, fico um pouco triste. Mas o que posso fazer? Não quero cá ninguém obrigado! Sejam conhecidos ou desconhecidos. Quem vê, deverá fazê-lo porque quer. E quem comenta que comente porque tem algo para dizer e não apenas porque tem sempre de dar uma palavra (boa ou má) sobre tudo e mais alguma coisa. Como se costuma dizer: "Se vens por bem fica. Caso contrário...". Mas como sou uma pessoa positiva por natureza, vou mas é afastar os pensamentos menos bons da minha cabeça e festejar o dia (já lá vai uma mousse de chocolate ao almoço... hihi).
Parabéns a mim!
Yeah!
:)
Etiquetas:
almoço,
Aniversário,
Blogue,
Chocolate,
Internet,
Mestrado,
Mousse de Chocolate,
The Betty Beckels Show
| Reacções: |
Subscrever:
Mensagens (Atom)












