Mostrar mensagens com a etiqueta Ginásio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Ginásio. Mostrar todas as mensagens

sábado, 25 de março de 2017

Aquele momento em que... #76

... tens os teus phones postos, estás a ouvir a tua música no ginásio enquanto fazes os teus exercícios e a meio de um exercício, que não podes, nem vais parar, começa a dar uma música bem melhor no ginásio do que a que estás a ouvir nos teus phones! 
AHHH
:)

quinta-feira, 23 de março de 2017

Aquele momento em que... #75

... a pessoa que está ao teu lado na passadeira cheira a um mix de café e tabaco! 
#coragem
#muitacalmanessahora

terça-feira, 14 de março de 2017

Quando o despertador toca às 7h...

... é este o mantra matinal em modo loop na minha mente: 

#projectoverao2017

quinta-feira, 2 de março de 2017

Sempre que chego ao ginásio de manhã...

... e vejo alguém que já está de saída, o meu pensamento é: "Que sorte!... Já se vai embora... Quem me dera!"
:)

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Back to Diet

Faz hoje uma semana que regressei à minha querida amiga dieta. Sim, já andava a adiar este momento há algum tempo. Com o corre corre do dia-a-dia, fui adiando, adiando está decisão, deixei o ginásio no canto dele e estive sem o ver quase dois meses... E o cenário foi piorando de dia para dia. Até que deixei as desculpas de lado e let's go

Tenho plena consciência que quando quero, eu consigo, mas também conheço as minhas fraquezas. Foi uma semana relativamente fácil no que toca à alimentação. Já quanto às idas ao ginásio a coisa ficou-se apenas pelas duas primeiras visitas deste ano! Apesar disso, esforcei-me para ser mais activa e caminhar mais, subir e descer escadas em vez de usar o elevador, etc. O pior foi quando começou o fim-de-semana... A visita de duas amigas que me trouxeram ovos moles [que eu não gosto nadaaaaa.... #sqn] complicou-me a vida! :) Consegui ficar apenas por dois maravilhosos ovos moles e uma ida à pizzaria, que equivaleu à minha cheat meal semanal. Mesmo assim, estou orgulhosa. Não foi fácil até agora, mas a luta continua!
:)


#mododieton
#dieta123
#projectoverao2017

terça-feira, 26 de julho de 2016

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Aquele momento em que... #45

... sais do duche sem ver absolutamente nada porque estás sem óculos e percebes que já estás completamente à vontade no ginásio!!!
:) 

terça-feira, 31 de maio de 2016

20 min

Hoje corri 20 minutos. E vocês perguntam: "E???". O que vos parece pouco, para mim foi uma grande vitória! E se vos disser que foi a segunda vez na vida que consegui correr 20 minutos sem parar, talvez já percebam a minha Alegria! E que bem que me fez. Não só fisicamente, como psicologicamente. Estava mesmo a precisar de mostrar a mim mesma que consigo, que basta querer para conseguir! E consegui! Hoje sinto-me vitoriosa. É certo que agora estou aqui sossegada no meu canto, sem me mexer muito, com dores no corpo, mas também estou com uma sensação maravilhosa de Paz interior e de conquista. E não consigo deixar de pensar numa amiga especial que trabalha neste mundo do fitness e que um dia me disse: "Depois de correres os primeiros 20 minutos consegues tudo". Curiosamente foi a mesma pessoa que me deu a conhecer o Body Balance, que, por sua vez, após quatro aulas seguidas me deu a resistência - de pernas e de respiração - para aguentar aqueles 20 minutos gloriosos. Sinto-me eternamente grata a essa amiga que, no fundo, mudou a minha forma de viver o desporto e conseguiu plantar aqui dentro um bichinho que fica viciado nestas pequenas vitórias e me faz querer sempre fazer mais e melhor. 
Obrigada Su* 
#grateful


sexta-feira, 20 de maio de 2016

Sexta-feira de manhã é dia de...

As minhas sextas-feiras, ultimamente, têm começado sempre bem cedo, no ginásio, para uma breve caminhada na passadeira seguida de uma aulinha de Body Balance. Com este sol, e o calor já a espreitar, sabe muito bem acordar mais cedo e fazer render o dia. E o que é certo é que até parece que o fim-de-semana começa mais cedo... 

E se as sextas são para abrir a pestana bem cedo, também são para ouvir a minha rádio novela. E perguntam vocês? Rádio novela? Sim, rádio novela. Passo a explicar: no chuveiro do ginásio existem duas colegas do Body Balance que, ao que parece, são educadoras de infância ou professoras primárias - ainda não consegui perceber muito bem... - e aproveitam a hora da banhoca para falarem sobre os miúdos que fazem parte do seu dia-a-dia. E o que eu me divirto a ouvi-las!... Às vezes até me dá vontade de participar na conversa ou até de rir à gargalhada. Não há nada como começar o dia com boa disposição. 
:)

quarta-feira, 11 de maio de 2016

terça-feira, 10 de maio de 2016

Ginásio - O regresso

Praticamente 8 meses depois, voltei ao ginásio. Ou melhor dizendo, finalmente regressei ao ginásio! E que falta que me fazia... É incrível escrever e sentir isto. Nunca fui adepta de fazer exercício físico e a verdade é que a genética também não abona a meu favor e que quando Deus distribuiu a elegância, eu estava ocupada numa outra fila qualquer!!! Por isso, tive de me habituar à ideia de ter de levantar o meu belo e redondinho rabiosque e ir para o ginásio. Lá encontrei algumas coisas que gosto, outras que detesto, outras ainda nem me atrevi a experimentar e outras gosto muito, muito, muito e fazem-me muito bem. É o caso do Cycling e do meu amado Body Balance. Que saudades que tive vossas! Isto podem vir muitos ginásios, mas estas paixões ninguém me tira. É que uma pessoa quando gosta, gosta mesmo. E quando algo lhe faz sentir bem, reflecte-se. 


terça-feira, 31 de março de 2015

Operação casamento. Dia 01.

Dia 01 (ontem). Batido de Maça com linhaça. 


Desta vez a noiva está acompanhada pela amiga Vera, que também está noiva mas só irá casar noutro ano. No entanto, como é normal, todas as meninas querem fazer um brilharete num elegante vestido de cerimónia [no meu caso, de noiva! :) ]! Por isso, eu e a Vera ingressámos ontem numa viagem de um mês e meio. A promessa é manter uma alimentação saudável e fazer exercício físico sempre que for possível. E todos os dias temos de partilhar uma fotografia de algo que comprove a nossa aventura fit de modo a que a motivação nos contagie por mais tempo e consigamos manter as tentações bem longe! 
Quem se junta a nós? 

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Quinta-feira. iCycle. 19h30

Confesso que ando com pouca vontade de ir ao ginásio e que todas as desculpas são válidas para não ter de me ir exercitar, sendo que o frio é a desculpa mas utilizada!... Ontem, era para ir só ás compras, mas, aliciada pelo noivo, acabei por substituir a aula de bicicletas por outra coisa bem pior... 
hihihi
:)

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Sabes que...

... estás em baixo de forma quando estás a fazer abdominais e ao décimo o teu pensamento é: "Porque é que não estou no sofá da minha casa?". E quando vais para segurar o corrimão das escadas e te dói o braço! E quando mal consegues levantá-los para lavar a cabeça? 
Aiiiii !!!

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Bom dia Alegria !

Faltam cinco semanas para as minhas férias grandes. Por isso, como sempre fui do contra, hoje decidi contrariar os factos e exprimir o pensamento para o resto da semana.
;)

Boa semana*

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Bom dia sportinguistas :)

Esta manhã, na aula de iCycle: " (...) MÁior. Sempre que digo esta palavra, não sei porquê, lembro-me sempre do Sporting...".

#assimvaleapenaacordarcedo
#bomdiaalegria
#sporting
#icycle
#holmesplace

segunda-feira, 28 de julho de 2014