Mostrar mensagens com a etiqueta Olhão. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Olhão. Mostrar todas as mensagens

sábado, 28 de janeiro de 2017

A Felicidade é... #21

Acordar cedo, sem despertador. Sair de casa para um dia de céu azul e sol. Diz uma sra: "Hoje vai ser um dia bonito". E eu acredito! Até porque ao entrar no carro, a rádio toca Ed Sheeran e espera-me um pequeno-almoço com a minha mãe.

#grateful #olhao #hapiness

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

boa noite...

sabe bem estar em casa e estar com a família *

F É R I A S !

Ladies, let's go!

#adidas 
#adidasstansmith 
#adidasgazelle 
#adidassuperstar 
#addicted 
#holidays
 #xmas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Palavra do dia: agendar!

Se há coisa que eu gosto é de fazer é organizar a agenda para os dias de férias em Olhão! 
*

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Pizza time!

E qual é a melhor pizzaria de Olhão? Qual é? Qual é?
Pizza na Pedra! 
Yeah!
:)

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

A Felicidade é... #21

...comer um paposseco com queijo e manteiga, e beber um Compal fresquinho de maracujá antes das dez da manhã n'A arte da avó. Bom dia Olhão! * 
#aquieusouFeliz

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

sábado, 20 de agosto de 2016

Ilha do Farol *

Finalmente consegui convencer o pessoal a enfrentar os 45 minutos de barco para lá (e os 45 minutos de barco para de regresso!) e passar um dia no Farol! Apesar de estar sempre a aconselhar este mundo e o outro a irem aquela ilha magnífica, há seis anos que não punha lá os pés. E que dia fantástico com que fomos brindamos! Bom tempo, calor e uma leve aragem refrescante. Um mar ma-ra-vi-lhoso, azul turquesa, transparente e nada frio. Mas que dia tão bem passado! 
#grateful



sábado, 13 de agosto de 2016

Balanço deste primeiro dia de férias...

Ainda nem passaram 24h desde que cheguei ao Algarve e já me sinto bronzeada! Que calor, Jesus Cristo Nosso Sr! Sinto que agora sim, é Verão!
#abencoadasferias #holidays
#algarve
#aquieusoufeliz

domingo, 17 de julho de 2016

Olhão *

Estou a matar saudades da minha terra através das fotografias das últimas férias em Junho. Faltam três semanas para mais duas semanas no meu Paraíso. Está quase, quase... 


quarta-feira, 29 de junho de 2016

Meteorologia: Barcarena vs Olhão


Isto de ser algarvia, tem muito que se lhe diga nesta matéria de bom tempo... Lembro-me de no Inverno, quando era teenager, usar apenas uma blusinha de malha, um casaco e umas calças de ganga, umas all star, e já estava. Só soube o que era andar com o guarda-chuva [na minha terra conhecido por sombrinha - dá para usar para guarda-chuva e para guarda-sol, depois não digam que nós não somos práticos!] atrás para tooodo o lado quando fui estudar para Coimbra. E se é verdade que sempre fui pessoa para dormir com edredon até ao primeiríssimo dia de Verão chegar, também é verdade que com o avanço da idade fui ficando cada vez mais friorenta. Até aqui tudo dentro da normalidade. 

Agora uma coisa é ser friorenta. Outra coisa, completamente diferente, é gostar de ter frio todas as noites do ano!!! E em Barcarena não existe uma santa noite em que não se tenha de usar uma blusa de manga comprida; Seja Inverno, Outono, Primavera ou Verão, isso aqui por estas bandas pouco importa. 

Deixo-vos as diferenças de temperatura entre Barcarena e Olhão (na altura em que estive de férias). Aqui, é mesmo caso para perguntar sempre antes de adormecer: "E amanhã; É Verão ou Inverno?"
-.-'

PS - Post dedicado ao querido S. Pedro, o santo deste dia 29 de Junho. :)

terça-feira, 21 de junho de 2016

Uma semana de férias?

Foi mesmo só uma semana? É que eu tive a sensação que estive um mês de férias! E isso só pode ser bom, certo? 
:)

Ficam algumas fotografias dos oito dias ma-ra-vi-lho-sos em Olhão e arredores, que já me deram uma corzinha de Verão... 
:) 
Praia dos Cavacos, Olhão
Islantilla, Isla Cristina, Espanha
Islantilla, Isla Cristina, Espanha
Ayamonte, Espanha


Olhão
Ilha da Fuzeta, Olhão 

Agora é só esperar que Agosto chegue depressa para voltar para este Paraíso.
:)







terça-feira, 5 de abril de 2016

e-session *

Já foi há um ano que eu e o, agora, meu marido tivemos a oportunidade de passar um bela manhã pelas ruas da nossa maravilhosa cidade de Olhão, com o Miguel e o André, dos Lapela Fotografia. Já tínhamos visto inúmeras engagement session (e-session) por esta Intenet fora, mas a verdade é que nenhum de nós se sentia confortável em frente às máquinas fotográficas e não sabíamos muito bem como ficaria o resultado final [apesar de já termos visto excelentes trabalhos dos Lapela]... Estávamos nervosos, com algum receio de não corresponder às expectativas, mas esta nova aventura revelou-se surpreendente para ambos! O Miguel e o André deixaram-nos completamente à vontade desde do início. Caminhámos pelas ruas de Olhão, com a chuva a ameaçar, mas o resultado final ainda hoje me transmite a mesma Alegria que senti naquela manhã. As fotos, essas, ficaram lindíssimas.







E foi, sem dúvida, uma mais-valia para nós, enquanto noivos. O facto de já termos sido fotografados pelos Lapela Fotografia fez-nos sentir muito mais confortáveis no nosso grande dia. Não deixem de fazer uma sessão deste tipo. Só traz coisas boas: bons momentos e boas recordações.


NOTA: Os sites referidos neste artigo foram consultados no dia 05 de Abril de 2016.

sexta-feira, 25 de março de 2016

vai sacudir, vai a bailar

É noite de sexta-feira. É feriado. Amanhã é fim-de-semana. E estou em Olhão. 
YEAH!