Mostrar mensagens com a etiqueta Boa energia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Boa energia. Mostrar todas as mensagens

sábado, 12 de novembro de 2016

Outono *


Nada como um bom passeio num belo dia de Outono. Uma boa caminhada pela cidade com direito a umas belas castanhas assadas. Ah, Outono. Ah, fim-de-semana. Nada como espairecer a cabeça e repor energias junto da nossa cara metade. *

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Sexta-feira de manhã é dia de...

As minhas sextas-feiras, ultimamente, têm começado sempre bem cedo, no ginásio, para uma breve caminhada na passadeira seguida de uma aulinha de Body Balance. Com este sol, e o calor já a espreitar, sabe muito bem acordar mais cedo e fazer render o dia. E o que é certo é que até parece que o fim-de-semana começa mais cedo... 

E se as sextas são para abrir a pestana bem cedo, também são para ouvir a minha rádio novela. E perguntam vocês? Rádio novela? Sim, rádio novela. Passo a explicar: no chuveiro do ginásio existem duas colegas do Body Balance que, ao que parece, são educadoras de infância ou professoras primárias - ainda não consegui perceber muito bem... - e aproveitam a hora da banhoca para falarem sobre os miúdos que fazem parte do seu dia-a-dia. E o que eu me divirto a ouvi-las!... Às vezes até me dá vontade de participar na conversa ou até de rir à gargalhada. Não há nada como começar o dia com boa disposição. 
:)

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Bom dia Alegria !

Gosto de pessoas que dizem "Bom Dia". E gosto ainda mais das pessoas que dizem "Bom Dia" e transmitem alegria nessas duas pequenas palavrinhas. Um 'Bom Dia' bem dito, com alegria, energia e tudo de bom, pode mudar as horas que se seguem e até um dia inteiro! Podem motivar-nos para tanta coisa boa... Por isso, de manhã, por mais cedo que seja e mesmo que seja ainda de noite [aiii!], guardem a preguiça no bolso, mandem o mau humor matinal dar uma volta, esfreguem os olhos, bocejem à vontade, mas sempre que encontrarem conhecidos ou até mesmo desconhecidos, encham o peito de ar, projectem bem a voz e digam com convicção: BOM DIA! Vão ver que tudo correrá muito melhor. 
;)

terça-feira, 13 de maio de 2014

A Felicidade é... #11

Existem fins-de-semana que nos enchem a alma e ajudam a recarregar ao máximo as energias. Para mim, o primeiro fim-de-semana de Maio foi um desses. E depois de uma semana frenética de trabalho, estava mesmo a precisar da minha mãe, do meu namorado, de ar livre e de uma cerveja. 

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Boa noite Felicidade

A noite foi mal dormida. Muitos sonhos. Calor. Frio. Calor. Frio. A manhã chegou com três músicas horripilantes a ecoar na cabeça. Seguiu-se mais um dia de trabalho recheado de stress, barulho, azáfama e sem resistir a doces...! Mas, finalmente, o fim do dia chegou. E há algum tempo que sabia que este dia ia terminar bem... Eu no Body Balance a recuperar as enegias gastas. Ela a receber tudo aquilo a que também tem direito. Mimo. Paz. Bem-estar. Boas energias. E silêncio! Encontrámo-nos uma hora depois e aquele abraço daquela amiga que trato por 'mãezinha' varreu tudo o que tinha acontecido horas antes. É impressionante o turbilhão de coisas boas que sentimos ao ver o sorriso daqueles que amamos. Sem eles nada somos! Costumo dizer que não tenho muito, mas tudo aquilo que tenho é para os que me enchem a alma e fazem o meu coração transbordar de alegria. Hoje, apesar da dor de cabeça, vou dormir com um sorriso. Hoje estou Feliz porque sei que fiz, pelo menos, uma pessoa muito Feliz. 

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Páscoa

 Três dias em Olhão. Família. Amigos. Mimos. Boa comida. Boas energias!


Já a viagem para cima, apesar de ter sido tranquila, pode muito bem ser resumida da seguinte forma: uma viagem, três horas, quatro estações!
:)

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Hospital do Sorriso

Já todos conhecem esta magnífica iniciativa? Acreditem que vale mesmo a pena. Toda a equipa é cinco estrelas. Além de serem super simpáticos, transmitem-nos mesmo muito boas energias e acreditem que é extremamente difícil não ficar com um sorriso na cara depois de estar com eles. Que BOA ENERGIA!*

NOTA: O site referido foi consultado no dia 10 de Outubro de 2013.