Amanhã é dia de jantar de amigos e eu decidi fazer uma sobremesa. São quase onze da noite e a minha casa esta aquecida pelo forno e com um cheiro delicioso a bolo de chocolate. No sofá, um marido impaciente para provar uma fatia. Ao lado de uma bola de pêlo dourado que a esta hora já vai no sétimo sono. *
E terá certamente. Porque entre as correrias de casa em casa e entre tachos e panelas, não existe nada que me traga mais Paz e me faça sentir mais Feliz do que estar entre os meus. *
Mais um dia de aniversário que, Felizmente, tive a oportunidade de passar rodeada daqueles que amo. Para o ano há mais. :) Por agora fica o meu pedido deste 28.º aniversário...
Hoje é dia de me rodear de quem amo. De sorrir desde do nascer do dia, até ao sol se pôr e a lua conquistar o céu. De ver a gente que amo a sorrir, de os abraçar, de ficar cheiinha de amor. *
Nada como um bom passeio num belo dia de Outono. Uma boa caminhada pela cidade com direito a umas belas castanhas assadas. Ah, Outono. Ah, fim-de-semana. Nada como espairecer a cabeça e repor energias junto da nossa cara metade. *
Logo explico-vos porque andei um pouco ausente do blogue, mas, por agora, não posso deixar de me despedir do grande mês de Outubro, um mês que decidi dedicar aos animais, uma vez que é em Outubro que se comemora o Dia do Animal (a 04 de Outubro). Quem me conhece sabe que adoro animais e, por isso, já andava super ansiosa para que Outubro chegasse e o blogue fosse invadido por imagens de animais. Para o ano há mais!
Confesso que estava super ansiosa que chegasse Outubro, o mês que decidi dedicar aos animais. Sim, a esses mesmos, aos seres puros de amor. E, finalmente, o décimo mês chegou e agora quem me pará?
Desculpem-me, mas esta semana não dá... Ou melhor, só dá Amor! O meu coração palpita nervosinho com a aproximação do casamento de um casal de amigos. É muito Amor neste casamento, é muita vontade de partilhar mais um grande momento com todos os amigos, é muita vontade de brindar ao Amor, à Amizade, à Vida, de dançar noite fora de pé descalço na areia da praia e de ser Feliz junto daqueles que amo! *
Eu quando oiço esta música transformo-me. Confesso, e assumo sem problemas, transformo-me completamente! Isto é muita energia - Boa Energia! - é muito Amor numa música só! O meu coração começa a palpitar e o meu corpo insiste em abanar-se de um lado para o outro. Esteja onde estiver! Digo-vos uma coisa, se os meus vizinhos me conseguem ver pela janela, devem achar-me louca! Mas, sabem que mais, que se lixe! A vida é demasiado curta para não ser bem aproveitada. E esta semana - que, curiosamente, vai culminar com o casamento de um casal de amigos - é uma semana de loucos, por isso nada como ser louca também!