Mostrar mensagens com a etiqueta Sábado. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Sábado. Mostrar todas as mensagens

sábado, 18 de março de 2017

Pequeno-almoço Bounty

Fiz, recentemente, a seguinte junção para o pequeno-almoço: de véspera coloquei 4 colheres de sopa de aveia, uma colher de sopa de sementes de chia com bebida vegetal de aveia. No dia seguinte, juntei-lhe uma colher de sobremesa de coco ralado, um iogurte de coco e, no topo, uma colher de chá de cacau cru. Uma só palavra basta para descrever este pequeno-almoço, que, carinhosamente, decidi apelidar de Bounty: DELICIOSO! 



Para acompanhar, um belo café intenso com um pouquinho de óleo de coco.

Bom dia Alegria!
BOM FIM-DE-SEMANA!

sábado, 11 de março de 2017

sábado, 19 de novembro de 2016

Bom dia Alegria *


Hoje vai ser um dia Feliz. Hoje é dia de celebrar o Amor. Hoje é dia de casar mais uns amigos queridos. 

sábado, 12 de novembro de 2016

Outono *


Nada como um bom passeio num belo dia de Outono. Uma boa caminhada pela cidade com direito a umas belas castanhas assadas. Ah, Outono. Ah, fim-de-semana. Nada como espairecer a cabeça e repor energias junto da nossa cara metade. *

Bom fim.de.semana *


sábado, 24 de setembro de 2016

Bom dia.

Imagem Fujifilm Instax PT

Hoje é dia de construir memórias Felizes. 
Hoje é dia de celebrar o Amor!
:)

sábado, 6 de agosto de 2016

Oito e meia da manhã de sábado

Hoje começo o dia com a partilha de um texto que escrevi, precisamente, há uma semana:

Oito e meia da manhã de sábado. Já passeei o patudo. Tomei banho e tomei o pequeno-almoço na companhia do marido. Estou a maquilhar-me e da minha janela, a interromper a tranquilidade de um dia que ainda mal começou, oiço os carros bem lá ao fundo, mas são os passarinhos que se impõem com os seus cantos. Sinto-me grata por este momento de Paz. E dou por mim a sorrir ao pensar nas voltas que a Vida dá. Oito e meia da manhã de um sábado e não estou a dormir, nem rabugenta! Pelo contrário, estou pronta para mais um dia que se avizinha ma-ra-vi-lho-so. Por aqui o céu até pode estar nublado, mas hoje é dia de aprender a brilhar e a iluminar a Vida. 
#grateful
#itsanewlife