sábado, 6 de agosto de 2016

Oito e meia da manhã de sábado

Hoje começo o dia com a partilha de um texto que escrevi, precisamente, há uma semana:

Oito e meia da manhã de sábado. Já passeei o patudo. Tomei banho e tomei o pequeno-almoço na companhia do marido. Estou a maquilhar-me e da minha janela, a interromper a tranquilidade de um dia que ainda mal começou, oiço os carros bem lá ao fundo, mas são os passarinhos que se impõem com os seus cantos. Sinto-me grata por este momento de Paz. E dou por mim a sorrir ao pensar nas voltas que a Vida dá. Oito e meia da manhã de um sábado e não estou a dormir, nem rabugenta! Pelo contrário, estou pronta para mais um dia que se avizinha ma-ra-vi-lho-so. Por aqui o céu até pode estar nublado, mas hoje é dia de aprender a brilhar e a iluminar a Vida. 
#grateful
#itsanewlife


Sem comentários:

Enviar um comentário