sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Ir ao dentista é...

Hoje é dia de ir ao dentista. fazer uma destartarização; Ou melhor: uma das coisas que mais odeio e ao qual o meu corpo reage com fortes dores de cabeça, tal é o nervosismo de pensar naquelas broncas e aspiradores!... Mas, apesar de todo este cenário negro, existe uma parte de mim que até gosta de ir ao dentista... Curiosos? Então, eu passo a explicar:

Foi há três anos e meio que pus os meus pés pela primeira vez na Clínica Dentária Infante Sagres, em Belém. Desde pequena que tenho pavor de ir ao dentista. Aqueles barulhinhos esquisitos que parece que nos entram pela cabeça, juntamente com o medo que os médicos percam o controlo das máquinas e me magoem [mais concretamente me furem a língua, a bochecha e seja sangue por todo o lado, digno de um autêntico filme de terror!] sempre me fizeram saltar de dentista em dentista, até que acabei por permanecer demasiado tempo com um dentista que, realmente, não me provocava dores, mas só me levou tempo e dinheiro! Colocar-me a dentição em condições não foi uma tarefa bem sucedida por aquele senhor... Até que descobri a Clínica Dentária Infante Sagres e garanto-vos, aconteça o que acontecer muito dificilmente mudo de dentista. Vá, vá, confesso, se a Dra Mariline algum dia mudar de clínica, eu vou atrás dela! 
:)

É que não existem palavras para descrever o carinho que sinto por parte de toda a equipa; Desde da pessoa que está na recepção, aos auxiliares e todos o médicos por quem já passei. Todos compreendem os medos dos pacientes e dão o melhor para que nos sintamos confortáveis naquela que é uma das situações mais desconfortáveis para todos nós. 


Sem comentários:

Enviar um comentário