sabe bem estar em casa e estar com a família *
Um blog sobre o dia-a-dia de Elisabete. O que lhe dá na cabeça, lhe vai na alma e tudo e mais alguma coisa.
Mostrar mensagens com a etiqueta Férias. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Férias. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 19 de dezembro de 2016
F É R I A S !
Ladies, let's go!
#adidas
#adidasstansmith
#adidasgazelle
#adidassuperstar
#addicted
#holidays
#xmas
Etiquetas:
Férias,
Natal,
Olhão,
Sapatilhas,
Vícios
| Reacções: |
quarta-feira, 7 de dezembro de 2016
Palavra do dia: agendar!
Se há coisa que eu gosto é de fazer é organizar a agenda para os dias de férias em Olhão!
*
| Reacções: |
quarta-feira, 2 de novembro de 2016
Viagem à Madeira
Pronto, foi este o motivo da minha ausência do blogue. Estive os últimos dias na Ilha da Madeira. Voltei com o coração cheio. Que sítio tão bonito! A começar logo pelo aeroporto que te deixa com a sensação de estares no meio do mar. E a possibilidade de vermos a pista de bem perto, seja da varanda do aeroporto ou quando passas na estrada, com o carro ao mesmo nível que os aviões!
As vistas são de cortar a respiração e descrever a beleza natural da Madeira torna-se uma tarefa bastante complexa... Damos por nós a pensar que os portugueses viajam tanto por este mundo fora e muitos nunca chegam a conhecer esta pérola do Atlântico, que nos pertence. É nossa!
![]() |
| Cabo Girão |
São árvores e flores, e flores, e mais flores por todos os lados. Em jardins, selvagens, à beira da estrada... Malmequeres, rosas, hortênsias, estrelicias, damas-da-noite, violetas, jarros, hibiscus, pulmerias, castanheiros, pinheiros, eucaliptos, palmeiras... Eu sei lá! Fiquei encantada, nem sabia muito bem para que lado olhar.
:)
![]() |
| Portas pintadas, zona velha do Funchal |
E depois aquele mar imenso, num azul sempre bonito, umas vezes mais turquesa, outras mais cinza, misterioso, profundo. Felizmente, o povo madeirense tem conseguido recuperar da tragédia que se abateu sobre eles no passado Verão e da qual ainda é possível ver o rasto, principalmente quando se anda no teleférico. Mas, também vos digo, não há nada como adormecer com a enorme janela do quarto aberta só para poderes adormecer com aquele vistão (no meu caso para a montanha). Tirando, claro, a parte que quando tiro os óculos não vejo nada devido à miopia.
upps...
:)
![]() |
| Ponta de São Lourenço |
![]() |
| Ponta de São Lourenço |
A Madeira é único sítio do mundo onde vi um carro de uma escola de condução a travar porque outro carro - sem ser de uma escola de condução! - ia na frente muiiito devagar. MAS, ainda bem que os madeirenses conduzem devagar para se poder apreciar toda aquela beleza que nos rodeia e que nos compensa as longas passagens por túneis e mais túneis (aliás, imprescindíveis para circular na ilha). E por falar em túneis, quem estiver a pensar ir à Madeira pode deixar os óculos de sol em casa; É que uma pessoa fica cansada só de tirar e pôr os óculos na cara!... E também, com aquele clima tropical que te permite passar pelas quatro estações do ano todas em 24 horas (e entre locais e turistas, vês mesmo modelitos para as quatro estações!), não vale o esforço. Não, não estou a exagerar, o clima é mesmo tipo: dia de muito calor, noite de chuva torrencial.
BAHHH
![]() |
| Funchal |
Também fiquei com a sensação que nunca mais verei tantas bananeiras na vida! :) É que as casas parecem ficar mesmo dentro das plantações de bananas! E, mais uma vez, não estou a exagerar...
Resumindo: a Madeira conquistou o meu coração. Que sítio incrível! Onde parece que há tempo para tudo e há sempre mais alguma coisa linda para nos surpreender.
![]() |
| Porto Moniz |
| Reacções: |
quinta-feira, 27 de outubro de 2016
Bom dia Alegria!
Etiquetas:
2016,
Avião,
Bom dia,
Férias,
Mês do Animal,
Outubro,
Quinta-feira,
Viajar
| Reacções: |
quarta-feira, 26 de outubro de 2016
Bom dia Quarta-feira!
Etiquetas:
2016,
Bom dia,
Férias,
Fim-de-semana,
Mês do Animal,
Outubro,
Quarta-feira
| Reacções: |
sexta-feira, 2 de setembro de 2016
Recordando as férias de Verão'16
Sabes que as férias foram boas quando perdeste a conta aos dias da semana, quando sentes que estiveste fora do trabalho um mês quando na verdade foram só duas semanas, quando te esqueces do último dia em que calçaste umas sapatilhas e já nem te lembras o que é vestir umas calças, quando não usas relógios, quando dormes uma sesta na praia ou quando te dói ligeiramente as costas de estares deitada a tarde toda numa espreguiçadeira da piscina. Ah, e quando perdes a conta aos gelados que comeste!
AHHH
Ricas Férias!
Que bem que me souberam.
:)
#summertime
#hapiness
#grateful
| Reacções: |
quarta-feira, 31 de agosto de 2016
terça-feira, 30 de agosto de 2016
O regresso
Sabes que já não estás em Olhão e que regressaste à tua rotina habitual, no local onde vives agora, quando assim que chegas de viagem, sais do carro e pela primeira vez em 15 dias tens vontade de vestir um casaco e umas calças, e se possível até um cachecol! Mais! Quando vais passear o patudo às sete da manhã e tens vontade de vestir um casacão de Inverno! Quando vais passear o patudo às dez da manhã e tens de levar o casaco porque está vento frio! Quando sais do trabalho perto das seis da tarde e tens de vestir o casaco! Quando tens vontade de comer sopa ao jantar para te aqueceres!!!
Agora a parte boa: sabes que voltaste à tua rotina habitual quando voltas a dormir na tua cama, com a tua almofada e regressas às tuas meditações e às aulas de Body Balance.
:)
segunda-feira, 29 de agosto de 2016
Bom dia Segunda.feira! *
E pronto, as férias de Verão já lá vão. Apesar da enooorme vontade de continuar a aproveitar o céu azul do Algarve, é tempo de regressar. As baterias estão carregadas, por isso vamos lá para mais uma voltinha.
:)
| Reacções: |
domingo, 28 de agosto de 2016
sábado, 27 de agosto de 2016
quinta-feira, 25 de agosto de 2016
A Felicidade é... #21
...comer um paposseco com queijo e manteiga, e beber um Compal fresquinho de maracujá antes das dez da manhã n'A arte da avó. Bom dia Olhão! *
#aquieusouFeliz
Etiquetas:
A arte da avó,
Algarve,
Bom dia,
Comida,
Férias,
Olhão,
Pequeno-almoço,
Verão
| Reacções: |
quarta-feira, 24 de agosto de 2016
Praia Verde
Etiquetas:
Algarve,
Férias,
Praia Verde,
Verão
| Reacções: |
terça-feira, 23 de agosto de 2016
É verdade, não é?
Uma pessoa até tenta controlar-se nas férias, mas a verdade é que as calorias nas férias não contam, não é?
:)
Etiquetas:
Alimentação,
Calorias,
Comida,
Férias
| Reacções: |
segunda-feira, 22 de agosto de 2016
domingo, 21 de agosto de 2016
Subscrever:
Mensagens (Atom)



























