Mostrar mensagens com a etiqueta Verão. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Verão. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 18 de julho de 2017

Pensamento do dia...

Estamos a meio de Julho, a meio do Verão e eu só dei um mergulho no mar. Um mergulho. Eu não fui à praia. Eu não estive um dia, nem sequer uma tarde na praia. Eu cheguei a uma praia, dei um mergulho, sequei-me na toalha, li um bocadinho de um livro durante uns dez minutinhos e voltei para casa. Foi isto. Mas, pronto. Melhores dias virão. Melhores dias de Verão, espero eu! Querido Algarve, se eu te apanho... E, Setembro, meu querido, chega depressa, por favor! 

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Boa Semana!


Hoje, de manhã, ao vir para o trabalho passava esta na rádio. Estava (e está!) sol, um dia fantástico e pensei: "Que boa fonte de energia e motivação". Assim custa menos... 
:)

#BomDia
#BoaSemana

domingo, 16 de julho de 2017

domingo, 26 de março de 2017

Primeiro dia de horário de Verão


Este é um dos dois dias do ano em que podem vir todos os relógios do mundo que nós não confiamos em nenhum!... 
:)

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Recordando as férias de Verão'16

Sabes que as férias foram boas quando perdeste a conta aos dias da semana, quando sentes que estiveste fora do trabalho um mês quando na verdade foram só duas semanas, quando te esqueces do último dia em que calçaste umas sapatilhas e já nem te lembras o que é vestir umas calças, quando não usas relógios, quando dormes uma sesta na praia ou quando te dói ligeiramente as costas de estares deitada a tarde toda numa espreguiçadeira da piscina. Ah, e quando perdes a conta aos gelados que comeste! 
AHHH 
Ricas Férias!
Que bem que me souberam. 
:)






 
#summertime
#hapiness
#grateful

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Bom dia Segunda.feira! *

E pronto, as férias de Verão já lá vão. Apesar da enooorme vontade de continuar a aproveitar o céu azul do Algarve, é tempo de regressar. As baterias estão carregadas, por isso vamos lá para mais uma voltinha. 
:)

sábado, 27 de agosto de 2016

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

A Felicidade é... #21

...comer um paposseco com queijo e manteiga, e beber um Compal fresquinho de maracujá antes das dez da manhã n'A arte da avó. Bom dia Olhão! * 
#aquieusouFeliz

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

sábado, 13 de agosto de 2016

Balanço deste primeiro dia de férias...

Ainda nem passaram 24h desde que cheguei ao Algarve e já me sinto bronzeada! Que calor, Jesus Cristo Nosso Sr! Sinto que agora sim, é Verão!
#abencoadasferias #holidays
#algarve
#aquieusoufeliz

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

'Bora?


Ah, e já não faltam 47... Faltam 45 dias! 
Let's go! 
:)

domingo, 31 de julho de 2016

O Alfredo pediu-me para vos dizer que...

... está a adorar estes dias quentes. Até já deu mais mergulhos na praia do que os donos!


"Estou a adorar o Verão 2016. O melhor de sempre!"