sexta-feira, 20 de maio de 2016

Sexta-feira de manhã é dia de...

As minhas sextas-feiras, ultimamente, têm começado sempre bem cedo, no ginásio, para uma breve caminhada na passadeira seguida de uma aulinha de Body Balance. Com este sol, e o calor já a espreitar, sabe muito bem acordar mais cedo e fazer render o dia. E o que é certo é que até parece que o fim-de-semana começa mais cedo... 

E se as sextas são para abrir a pestana bem cedo, também são para ouvir a minha rádio novela. E perguntam vocês? Rádio novela? Sim, rádio novela. Passo a explicar: no chuveiro do ginásio existem duas colegas do Body Balance que, ao que parece, são educadoras de infância ou professoras primárias - ainda não consegui perceber muito bem... - e aproveitam a hora da banhoca para falarem sobre os miúdos que fazem parte do seu dia-a-dia. E o que eu me divirto a ouvi-las!... Às vezes até me dá vontade de participar na conversa ou até de rir à gargalhada. Não há nada como começar o dia com boa disposição. 
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário