terça-feira, 10 de maio de 2016

Ginásio - O regresso

Praticamente 8 meses depois, voltei ao ginásio. Ou melhor dizendo, finalmente regressei ao ginásio! E que falta que me fazia... É incrível escrever e sentir isto. Nunca fui adepta de fazer exercício físico e a verdade é que a genética também não abona a meu favor e que quando Deus distribuiu a elegância, eu estava ocupada numa outra fila qualquer!!! Por isso, tive de me habituar à ideia de ter de levantar o meu belo e redondinho rabiosque e ir para o ginásio. Lá encontrei algumas coisas que gosto, outras que detesto, outras ainda nem me atrevi a experimentar e outras gosto muito, muito, muito e fazem-me muito bem. É o caso do Cycling e do meu amado Body Balance. Que saudades que tive vossas! Isto podem vir muitos ginásios, mas estas paixões ninguém me tira. É que uma pessoa quando gosta, gosta mesmo. E quando algo lhe faz sentir bem, reflecte-se. 


Sem comentários:

Enviar um comentário