terça-feira, 31 de maio de 2016

20 min

Hoje corri 20 minutos. E vocês perguntam: "E???". O que vos parece pouco, para mim foi uma grande vitória! E se vos disser que foi a segunda vez na vida que consegui correr 20 minutos sem parar, talvez já percebam a minha Alegria! E que bem que me fez. Não só fisicamente, como psicologicamente. Estava mesmo a precisar de mostrar a mim mesma que consigo, que basta querer para conseguir! E consegui! Hoje sinto-me vitoriosa. É certo que agora estou aqui sossegada no meu canto, sem me mexer muito, com dores no corpo, mas também estou com uma sensação maravilhosa de Paz interior e de conquista. E não consigo deixar de pensar numa amiga especial que trabalha neste mundo do fitness e que um dia me disse: "Depois de correres os primeiros 20 minutos consegues tudo". Curiosamente foi a mesma pessoa que me deu a conhecer o Body Balance, que, por sua vez, após quatro aulas seguidas me deu a resistência - de pernas e de respiração - para aguentar aqueles 20 minutos gloriosos. Sinto-me eternamente grata a essa amiga que, no fundo, mudou a minha forma de viver o desporto e conseguiu plantar aqui dentro um bichinho que fica viciado nestas pequenas vitórias e me faz querer sempre fazer mais e melhor. 
Obrigada Su* 
#grateful


Sem comentários:

Enviar um comentário