Mostrar mensagens com a etiqueta Afilhado. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Afilhado. Mostrar todas as mensagens

domingo, 26 de abril de 2015

A Felicidade é... #14

... poder falar com uma das melhores amigas (que regressou, de vez, a Portugal ontem) sem precisar de Internet no telemóvel! 
+
A Felicidade de saber que as próximas vezes que for a Olhão tanto ela, como um dos melhores amigos e o meu querido afilhado vão estar lá, e vou poder abraça-los! 
:)

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

faltam 2 dias...

Já não vou a Olhão desde das férias de Outubro!... As saudades da família já são mais que muitas! A vontade de estar com os meus amigos é uma constante. O facto de ser Natal e saber que vou estar com amigos que moram fora de Portugal e que vou comemorar o primeiro aninho do meu afilhado!!! O facto de não acordar e passar tooodo o meu dia de aniversário em Olhão há oito anos e de saber que este ano estarei rodeada de quem mais amo! Os bolos! As boas comidinhas! Os miminhos! A minha cama! O meu vestido de noiva desta vez já com os sapatinhos de princesa! 
Ahhhhh.... 
Aguenta coração! 

sábado, 21 de junho de 2014

amor de madrinha #2

Hoje a família reuniu-se em Manchester. Finalmente, mãe, pai e filhote. E a madrinha lá ficou com o coração nas mãos... Mas o mundo é dos corajosos! E existem amores que a distância nem belisca. 
;)

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Baldas !

Ontem estive no vai, não vai, para a aula de Body Balance. Tal como acontece sempre que estou nesta 'onda', arrastei-me pelo work e acabei por não ir. E ainda bem! Passei um belo fim de tarde no conforto do meu lar, com o boyfriend e o Alfredo e com direito a um sol brilhante. 

Hoje voltei a baldar-me ao ginásio de manhã... Tinha uma avaliação marcada, mas o receio da balança acusar as asneiras que tenho feito nestes últimos dias, prendeu-me aos lençóis. E, mais uma vez, não ir ao ginásio deu-me a possibilidade de receber um belo 'Bom Dia', acompanhado por uma foto do meu querido e lindo e fofo e tuditudi afilhado do coração. 

Começo, seriamente, a pensar deixar de ir ao ginásio tantas vezes... 
hihihi
:)

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

B'Day *


E não é que hoje completo 25 anos? Ainda ontem estava na escola primária ou a ser praxada na universidade e agora já tenho 1/4 de século! Isto passa mesmo demasiado depressa... É agora que começa o declínio e que deixamos de contabilizar com entusiasmo os dias para o próximo aniversário???
:) 
Bem, mas lá que este foi um aniversário especial, foi. É que nem todos os anos recebemos um afilhado de presente...
 :) 
Agora que o dia 18 está quase a terminar, não posso deixar de agradecer a todos os que me fizeram sorrir e chorar de alegria neste aniversário. Sim, porque eu também choro de alegria!
:) 
Quero agradecer do fundo do coração a quem, acima de tudo, está a meu lado para me abraçar nos outros 364 dias do ano... E um agradecimento especial ao meu baby boy por me ter mimado durante todo o dia e por estar sempre a meu lado. 
ADORO-TE <3

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

JOÃO MIGUEL*

Nasceu !! Nasceu o afilhado mais lindo e fofo. Hoje, o mundo tornou-se muito mais colorido. É incrível o que se sente quando nasce alguém que, antes mesmo de ter nascido, já faz parte da nossa vida e ocupa um sítio tão especial no nosso coração... Que Felicidade, meu Deus!!
  OBRIGADA Francisca e Bruno por esta Felicidade enooorme***