domingo, 25 de setembro de 2016

Stop!


Fui tão, mas tão Feliz na minha infância a jogar a isto. Passava horas nisto entre amigos. E a verdade é que este jogo me acompanhou não só na infância, como na adolescência e até na Faculdade! Sim, leram bem, na Faculdade! Sabem aquelas aulas que são um autêntico secador ou aqueles dias em que não estamos com a cabeça disponível para receber novas informações? Pois bem, nada como pegar na caneta, num papel e jogar ao Stop. A técnica está em rir baixinho, esconder o papel e não discutir respostas demasiado alto!  
:)

E porque é que me lembrei disto hoje? Porque hoje faz anos uma das minhas grandes companheiras de Stop. A Catarina (Cats para os amigos) foi, sem dúvida, uma daquelas amigas que a Universidade me deu para a Vida. Que boas memórias, que bons momentos que passámos juntas e que ainda vamos passar. Estar com ela é sentir que o tempo não passa e que a nossa Amizade continua igual. 
PARABÉNS PIGMEU MEU!

Sem comentários:

Enviar um comentário