Mostrar mensagens com a etiqueta Dietas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Dietas. Mostrar todas as mensagens

sábado, 18 de março de 2017

Carvoaria Jacto

Enquanto uns comem carne com ovo estrelado, batatas fritas com molhos e arroz, a outra mantém-se fiel: robalo grelhado com legumes cozidos! YEAH


#semcarne
#mododieton
#projectoverao2017

sexta-feira, 10 de março de 2017

Aquele momento em que... #72

... sentes que foste assaltada quando acabaste de pagar 9,40€ por uma salada e uma gelatina (horrosa!) no Vitaminas!!!
-.-'

#diet
#projectoverao2017

quarta-feira, 8 de março de 2017

Pink Breakfast *


Neste dia especial, nada como começar o dia com tudo cor-de-rosa na mesa! Iogurte natural com linhaça amarela moída, maça e canela e um café maravilhoso com óleo de coco. 
#mododieton
#dieta123
#projectoverao2017

terça-feira, 7 de março de 2017

Batido de Morango


Hoje tem a cor mais linda... *
#mododieton
#dieta123
#projectoverao2017

sexta-feira, 3 de março de 2017

Almoço fit


Pescada, cenoura, courgette e feijão verde. Tudo cozido. 
#diet



segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Back to Diet

Faz hoje uma semana que regressei à minha querida amiga dieta. Sim, já andava a adiar este momento há algum tempo. Com o corre corre do dia-a-dia, fui adiando, adiando está decisão, deixei o ginásio no canto dele e estive sem o ver quase dois meses... E o cenário foi piorando de dia para dia. Até que deixei as desculpas de lado e let's go

Tenho plena consciência que quando quero, eu consigo, mas também conheço as minhas fraquezas. Foi uma semana relativamente fácil no que toca à alimentação. Já quanto às idas ao ginásio a coisa ficou-se apenas pelas duas primeiras visitas deste ano! Apesar disso, esforcei-me para ser mais activa e caminhar mais, subir e descer escadas em vez de usar o elevador, etc. O pior foi quando começou o fim-de-semana... A visita de duas amigas que me trouxeram ovos moles [que eu não gosto nadaaaaa.... #sqn] complicou-me a vida! :) Consegui ficar apenas por dois maravilhosos ovos moles e uma ida à pizzaria, que equivaleu à minha cheat meal semanal. Mesmo assim, estou orgulhosa. Não foi fácil até agora, mas a luta continua!
:)


#mododieton
#dieta123
#projectoverao2017

quinta-feira, 14 de julho de 2016

quarta-feira, 18 de maio de 2016

A dieta do momento!

Por enquanto, apesar da aproximação do Verão, deixei as preocupações com a linha de lado e estou concentradíssima noutro tipo de dieta... 


E dá para acreditar que muitas pessoas dizem que estou mais magra? 
:)

domingo, 10 de abril de 2016

Aquele momento em que... #32

... voltas a ler o teu plano de dieta e percebes que cometeste inúmeros erros durante a semana, e, pior, vais ter de repetir essa semana toooda de novo, e, consequentemente, atrasar o tão desejado fim da dieta mais uma semana!!!
AHHH

terça-feira, 5 de abril de 2016

e a dieta continua

Fazer dieta é chegar ao local de trabalho e estarem lá três bolos de chocolate maravilhosos e não comer uma única fatia. É chegar a casa, ao final do dia, cansada, e o marido ter comprado Somersby Blackberry para acompanhar o jantar e um Kinder Bueno para te oferecer, aceitar e não tocar em nada! NADA! 


Ahhhh
:)

#mododieton

domingo, 27 de março de 2016

EU #6

Esta Páscoa!
Após quase dois meses de dieta. Deixem passar a fera...


hihihih
:)

quinta-feira, 24 de março de 2016

Aquele momento em que... #29

... estás de dieta, vais lanchar aquela porção de comida exacta que levaste porque não queres comer mais do que aquilo que deves e alguém te pede um bocado... 
NÃOOO
-.-'

sábado, 19 de março de 2016

Emagreça sem fome

É verdade. A minha tentativa de seguir a dieta do livro 'Emagreça em Casa' deu para o torto. É verdade, falhou. MAS não significa que me tenha desleixado completamente. Pelo contrário, esforcei-me para me manter na linha, sendo que de vez em quando lá exagerava nos hidratos de carbono, comia um doce ou bebia uma sumo. 
:)

Até que decidi comprar o novo livro 'Emagreça sem fome', da nutricionista Iara Rodrigues. A verdade é que já com o outro livro dela, 'Dieta 1,2, 3', consegui atingir um peso que não tinha desde dos tempos da escola secundária!!! Sim, é verdade. Posso dizer que foi com esse livro que aprendi a conhecer as necessidades do meu corpo, a perceber a necessidade de comer várias vezes ao dia e a seleccionar muito bem os alimentos que como (não posso começar o dia com torradas, ficar sem comer fruta dias e dias, exagerar nos refrigerantes e comer hidratos de carbono de noite todo o santo dia!). 

Com este novo livro assumi o seguinte compromisso: vou fazer tudo, sem stress. Se falhar uma refeição ou outra, falhei. Se me apetecer um bolo ou no Domingo quiser tomar o tal pequeno-almoço caprichado com o marido, tomo. Depois tudo se compensa. Sem stress. E a verdade é que a balança já acusa! E que com este novo livro da Dra Iara aprendemos coisas muito importantes como: as quantidades que devemos ingerir e que opções devemos tomar em jantaradas e festividades. Aconselho a todos. Vale mesmo a pena. 
;)

#mododieton
#letsdothis
#projectoverao2016


quinta-feira, 10 de março de 2016

terça-feira, 1 de março de 2016

um almoço delicioso

iniciar o novo mês em grande; cogumelos salteados com alho em pó, salsa fresca (vinda da horta dos papás), rebentos e molho de soja, e esparregado para acompanhar. 


#mododieton
#vegan
#semcarne
#day60

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Sempre!

Nunca, nunca, nunca esquecer porque começámos. Manter o foco. Força. Coragem. Esforço. Dedicação. SEMPRE!
#letsdothis