segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Back to Diet

Faz hoje uma semana que regressei à minha querida amiga dieta. Sim, já andava a adiar este momento há algum tempo. Com o corre corre do dia-a-dia, fui adiando, adiando está decisão, deixei o ginásio no canto dele e estive sem o ver quase dois meses... E o cenário foi piorando de dia para dia. Até que deixei as desculpas de lado e let's go

Tenho plena consciência que quando quero, eu consigo, mas também conheço as minhas fraquezas. Foi uma semana relativamente fácil no que toca à alimentação. Já quanto às idas ao ginásio a coisa ficou-se apenas pelas duas primeiras visitas deste ano! Apesar disso, esforcei-me para ser mais activa e caminhar mais, subir e descer escadas em vez de usar o elevador, etc. O pior foi quando começou o fim-de-semana... A visita de duas amigas que me trouxeram ovos moles [que eu não gosto nadaaaaa.... #sqn] complicou-me a vida! :) Consegui ficar apenas por dois maravilhosos ovos moles e uma ida à pizzaria, que equivaleu à minha cheat meal semanal. Mesmo assim, estou orgulhosa. Não foi fácil até agora, mas a luta continua!
:)


#mododieton
#dieta123
#projectoverao2017

Sem comentários:

Enviar um comentário