#mesdaMulher
Um blog sobre o dia-a-dia de Elisabete. O que lhe dá na cabeça, lhe vai na alma e tudo e mais alguma coisa.
Mostrar mensagens com a etiqueta Mês da Mulher. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Mês da Mulher. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 27 de março de 2017
boa semana *
Etiquetas:
2017,
Bom dia,
Março,
Mês da Mulher,
Segunda-feira
| Reacções: |
sexta-feira, 17 de março de 2017
Bom dia Sexta-feira!
Etiquetas:
2017,
Bom dia,
Março,
Mês da Mulher,
Sexta-feira
| Reacções: |
domingo, 12 de março de 2017
Hello Sunday...
Etiquetas:
2017,
Bom dia,
Domingo,
Fim-de-semana,
Março,
Mês da Mulher
| Reacções: |
sexta-feira, 10 de março de 2017
Bom dia Sexta-feira!
Etiquetas:
2017,
Bom dia,
Março,
Mês da Mulher,
Sexta-feira
| Reacções: |
quarta-feira, 8 de março de 2017
Boa noite *
Etiquetas:
2017,
8 de Março,
Boa noite,
Dia da Mulher,
Março,
Mês da Mulher
| Reacções: |
Feliz Dia da Mulher *
Etiquetas:
2017,
8 de Março,
Dia da Mulher,
Março,
Mês da Mulher
| Reacções: |
Pink Breakfast *
Neste dia especial, nada como começar o dia com tudo cor-de-rosa na mesa! Iogurte natural com linhaça amarela moída, maça e canela e um café maravilhoso com óleo de coco.
#mododieton
#dieta123
#projectoverao2017
Etiquetas:
2017,
Alimentação,
Bom dia,
Comida,
Dia da Mulher,
Dietas,
Março,
Mês da Mulher,
Pequeno-almoço,
Quarta-feira
| Reacções: |
segunda-feira, 6 de março de 2017
Boa Semana *
Etiquetas:
2017,
Bom dia,
Março,
Mês da Mulher,
Segunda-feira
| Reacções: |
sábado, 4 de março de 2017
Bom fim.de.semana *
Etiquetas:
2017,
Bom dia,
Fim-de-semana,
Março,
Mês da Mulher
| Reacções: |
sexta-feira, 3 de março de 2017
Bom dia sexta.feira!
Já vos tinha dito que este ano Março, aqui no The Betty Beckels Show, volta a ser o Mês da Mulher?
#mesdaMulher
Etiquetas:
2017,
Bom dia,
Março,
Mês da Mulher,
Sexta-feira
| Reacções: |
sexta-feira, 1 de abril de 2016
Bom dia!
Etiquetas:
Bom dia,
Mês da Mulher,
Sexta-feira
| Reacções: |
quinta-feira, 31 de março de 2016
Até amanhã
Etiquetas:
2016,
Março,
Mês da Mulher,
Mulheres
| Reacções: |
EU #7
Um dos meus grandes vícios são, sem dúvidas, sapatos. Tenho muitos. Tantos que, confesso, nunca revelo o número de pares que tenho na realidade. E independentemente de ter muitos sapatos, sapatilhas, botas, sabrinas, galochas e por aí fora, tenho sempre falta de mais um par porque aquele par novo, com aquela cor magnífica, ia ficar mesmo a matar naquele outfit!!!
:)
Quem é que também gosta assim tanto de sapatos?
#mesdaMulher
Etiquetas:
Calçado,
Eu,
Mês da Mulher,
Sapatos
| Reacções: |
Sempre!
Bom dia Alegria!
quarta-feira, 30 de março de 2016
As mulheres sabem.
terça-feira, 29 de março de 2016
Bom dia Terça-feira!
Etiquetas:
Bom dia,
Mês da Mulher,
Terça-feira
| Reacções: |
segunda-feira, 28 de março de 2016
um sábio ensinamento
Pensamento Positivo
Etiquetas:
Mês da Mulher,
Pensamento,
Pensamentos positivos
| Reacções: |
Subscrever:
Mensagens (Atom)



















