quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

B'Day *


E não é que hoje completo 25 anos? Ainda ontem estava na escola primária ou a ser praxada na universidade e agora já tenho 1/4 de século! Isto passa mesmo demasiado depressa... É agora que começa o declínio e que deixamos de contabilizar com entusiasmo os dias para o próximo aniversário???
:) 
Bem, mas lá que este foi um aniversário especial, foi. É que nem todos os anos recebemos um afilhado de presente...
 :) 
Agora que o dia 18 está quase a terminar, não posso deixar de agradecer a todos os que me fizeram sorrir e chorar de alegria neste aniversário. Sim, porque eu também choro de alegria!
:) 
Quero agradecer do fundo do coração a quem, acima de tudo, está a meu lado para me abraçar nos outros 364 dias do ano... E um agradecimento especial ao meu baby boy por me ter mimado durante todo o dia e por estar sempre a meu lado. 
ADORO-TE <3

1 comentário:

  1. Parabéns linda :)
    E não, não vais deixar de contabilizar com entusiasmo os dias para festejar o próximo, porque quantos mais festejares significa que gostas de cá estar e isso é que interessa. Até porque a vida torna-se bem mais interessante à medida que se vai amadurecendo. Sim, digo amadurecer, porque a idade é uma questão de atitude. Conheço pessoas muito "antigas" que têm um espírito e um estilo de vida bem mais jovem que muitos adolescentes ;)
    Mas o que interessa mesmo, é gostar da vida e ter sempre quem nos ame e nos acompanhe. Espero que tenhas tido um excelente dia de aniversário. Beijos :)

    ResponderEliminar