sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Que dia é hoje?

Há dias que parecem dois dias. E existem semanas que valem por meses! Ainda há pouco tempo partilhava com as colegas que, às vezes, parece que de manhã é um dia e depois do almoço já estou noutro, completamente, diferente, tal é a azáfama. E esta semana, upaupa puxadote, que confusão que vai nesta cabecinha pensadora... Aniversários, reportagens, afilhado, presentes de Natal, viagem para o Algarve, mete dias de férias, adianta trabalho... Uiii!  Depois de segunda e terça, a folga de quarta até soube a fim-de-semana!... E o dia de ontem já me parecia sexta!! Hoje, sexta-feira, o volume de trabalho diminui e na minha cabeça é segunda. Ahhh... Estou a precisar de dormir! 
:-\ 

1 comentário:

  1. Esta semana tem sido assim para mim também. Na 4ª feira pensava que era 6ª e na 5ª estava convencida que era 2ª, toda baralhada, mas completamente! :)
    Bom fim de semana, bjos.

    ResponderEliminar