terça-feira, 3 de abril de 2012

Sol?

Ontem, depois de consultar o site do Instituto de Meteorologia,  dizia eu aos meus amigos: "Amanhã vai estar sol". Hoje, abri a janela do quarto e só vi nuvens escuras. Estranhei. Agora está a chover torrencialmente e espero que a trovoada não decida também manifestar a sua posição. Só por curiosidade fui ver novamente o que diz o site do Instituto de Meteorologia: "Céu muito nublado; Vento moderado". Pois... Não está lá muito correcta a informação. Assim como não estava ontem! Enfim... Parece que o meu ódio pelo São Pedro se vai manter visto que ele não me vai permitir ver o céu limpo, nem andar de manga curta nestas mini-férias da Páscoa. 

2 comentários:

  1. O sol deve andar chateado com o pessoal. Ora pedem chuva, ora pedem sol...decidam-se porque senão ele esconde-se!

    ResponderEliminar
  2. mas olhe que isso de manter um ódio de estimação pelo São Pedro, não é boa ideia, vá por mim...

    ResponderEliminar