domingo, 29 de abril de 2012

Betty vs Bejeweled

Não sou pessoa de andar a par das últimas novidades no que toca ao mundo dos jogos de computador, PlayStation ou seja lá do que for. Mas confesso que quando descubro algum jogo que gosto realmente fico, completamente, colada e não existe muita coisa que me consiga demover da frente do ecrã do computador ou tirar o telemóvel das mãos. Porém, tenho de admitir que não gosto muito de me viciar em jogos porque sinto que todos os meus pensamentos se direccionam para as melhores estratégias para vencer e acho horrível adormecer a pensar em diversas jogadas de Tetris, por exemplo! 

Há tempos, quando estava desempregada, andava completamente louca com o Bejeweled. Aquilo apareceu no Facebook e eu, vulnerável e sem nada mais, digamos, útil para fazer, lá me viciei naquela porcaria. Consegui pôr todos os meus amigos colados aos ecrãs dos respectivos computadores só para verem se me consigam ultrapassar nos resultados magníficos e absolutamente estrondosos que conseguia obter. Mas como diz o meu namorado: "Não subestimes as capacidades duma pessoa que não tem nada para fazer"! Recentemente convidaram-me para voltar a jogar a isso. Não resisti, lá fui eu e agora quem me trava? São horas e horas em frente ao computador só para conseguir ganhar "dinheiro" para "comprar" as novidades que entretanto chegaram ao jogo. A única diferença é que agora já não sou a 'campeanita'! O que só vem comprovar a teoria do boyfriend
;)

Veremos até quando durará este vício (round 2)... Entretanto, vou tentar manter-me afastada do computador e do Facebook (!!!), pelo menos durante a semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário