domingo, 1 de abril de 2012

Comprámos um Zoológico (We bought a zoo)


Oh meu Deus... Oh meu Deus... Oh meu Deus... Mas porque é que continuo a fazer isto a mim mesma? Já me conheço há tempo suficiente para saber que todos os filmes que incluam animais devem ser evitados... Ou evito, ou fico a chorar que nem uma maluca! E este filme nem é daqueles tipo "Marley e eu (Marley & me)" que faltava pouco mais de meia-hora para o final já eu tinha lágrimas e lágrimas a rolarem pelo rosto e o nariz todo entupido de ranho... Este é giro. Ok... é muito giro! Adorei mesmo. Mas como sou uma apaixonada pelos animais, sou suspeita e a minha opinião está muito influenciada pelos bichinhos todos que aparecem no filme. Nada melhor do que ver e tirar as suas próprias conclusões. E agora, peço desculpa mas tenho de me retirar pois tenho uma gata super mimada que não pára de fazer um frenético ron.ron aos meus ouvidos e eu preciso de dar atenção à minha princesa felina. 
;)

1 comentário:

  1. se o meu pai me chegasse a casa e dissesse que comprou um zoo respodia-lhe com 3 palavras: " preferia um ipad"

    ResponderEliminar