sábado, 14 de abril de 2012

O regresso do Titanic


Já lá vão cem anos que o Titanic se afundou e uns bons aninhos desde que vi o filme pela primeira vez. Depois seguiu-se outra, outra, e outra, e mais outra... Ao todo foram sete vezes! E só ao fim dessas sete vezes é que chorei baba e ranho, confesso! Acho que levei algum tempo a aceitar que a Kate e o Jack iam mesmo ficar separados para o resto da vida em vez de viverem felizes na sua casinha e ter um rebanho de miúdos loiros. E depois de me ter mentalizado disso, decidem trazer de novo o filme às salas de cinema? Em 3D? Serei a única pessoa a achar que os filmes 3D ainda não são uma coisa de outro mundo? Mas será que isto de adaptar um clássico a estas modernices vai mesmo ser rentável? Quer dizer, em tempos de crise que se fala tanto que as pessoas estão a ir ao cinema cada vez menos, será que alguém está disposto a pagar quase oito euros (é 3D!!) para ver uma história repetida que pode muito bem passar em canal aberto num destes domingos à tarde?

4 comentários:

  1. eu não pago :p gostei na altura, mas agora ver Titanic é quase o mesmo que voltar a usar calças à boca de sino ahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas é que as calças à boca de sino estão na moda outra vez, só que agora chamam-se Flare Jeans ;)

      Eliminar
  2. 7 vezes é para meninas. eu via o titanic em loop!

    ResponderEliminar
  3. eu nunca vi, e não é agora que vou ver ;)E a banda sonora então, sou alérgica!! Mas bom proveito aos que gostam.

    ResponderEliminar