sexta-feira, 22 de abril de 2016

A influência do tempo

Irei continuar sempre a defender que o estado do tempo influencia, e muito, o nosso estado de espírito. Não é à toa que dizemos que nos dias de chuva devíamos ficar em casa; Definitivamente, devíamos mesmo! A chuva em demasia torna os dias cinzentos, complicados, deixa-nos agitados e incomodados, e apesar de parecer que passa depressa, leva-nos energia. Já os dias de sol enchem-nos o coração, aquecem a alma! Não há nada melhor que acordar com o sol a espreitar pela janela e ver um céu azul radiante. Ok, ok, a chuva também tem o seu encanto. Mas quantos de nós preferem ir trabalhar num dia chuvoso, em vez de ficar no sofá a ler um livro, ver um filme ou dormir uma sesta? Pois... 
:)

O Sol é tudo de bom! O Sol ilumina; Torna tudo claro. O Sol é radiante e dá-nos energia e vontade de aproveitar o dia ao máximo! E a Vida também não é para ser aproveitada ao máximo? 
:)

PS- Por isso é que é muito importante sermos Luz num dia de chuva. É iluminar quem nos rodeia, é termos Luz própria e marcarmos o mundo pela diferença.


Sem comentários:

Enviar um comentário