domingo, 10 de janeiro de 2016

Sporting Sempre!

Para mim é difícil, aliás, muito difícil, viver num andar por baixo de uma equipa de benfiquistas que, ainda por cima, tem uma Internet e/ou TV mais rápida que a nossa cá em casa!!! É muito complicado ter de ouvir os golos do Benfica, quando me estou nas tintas para as vitórias deles! E é ainda mais complicado ter de ouvir alguém a festejar efusivamente os golos dos meus adversários, como se fossem golos da própria equipa... 

Hoje foi difícil ouvi-los gritar os dois do Braga. Ficámos calados no primeiro golo do Sporting. Permanecemos no nosso canto no nosso segundo. Mas no terceiro golo dos Leões... Bem, o terceiro foi algo até combinámos e, em coro, gritámos "Golooo" em alto e bom som! Não devem ter sido só os de cima a nos ouvirem... Aliás, pela minha 'não voz' neste momento, o prédio do lado também percebeu que este é um lar verde e branco!

#DiaDeSporting
#OMundoSabeQue
#SportingSempre


Sem comentários:

Enviar um comentário