sábado, 23 de janeiro de 2016

Hoje foi um longo dia...

Após um dia de trabalho super stressante, o cansaço apoderou-se de nós e, por segurança, a viagem pra Olhão ficou adiada para a madrugada de hoje. Acordámos pelas 6h e meia hora depois fechámos a porta de casa à chave, entrámos no carro e rumámos à terra natal para um longo dia... 

Pelas 9h30 os compromissos agendados foram cumpridos, as minhas costas foram recompostas [a Linda faz ma-ra-vi-lhas] e tive um momento para mim e só para mim; Fui à praça comprar um queijinho, umas framboesas e uns abacates, e o meu coração transbordou de Alegria por estar num sábado de manhã no mercado de Olhão (um sonho que um dia espero conseguir realizar semanalmente...). Seguiu-se um almoço com os pais e, mais tarde, um lanche de amigas ao estilo 'Sex and the City', com a diferença que os temas debatidos foram mais espirituais do que sexuais!!! :) 

Tive ainda tempo para ajudar os meus noivos e para dar aquele abraço a uma querida amiga com quem estive preocupada toda a semana... É bom sentirmos que amadurecemos junto dos nossos e sentir que faremos sempre parte da vida daqueles a quem desejamos tanto bem como a nós próprios. * 

Para terminar o dia, um jantar de amigos com direito a uma novidade vegetariana para mim - hamburguer de grão de bico (#semcarne #day22 !) - e a miminhos do afilhado (madrinha babada*)! E ainda soube que os meus futuros afilhados noivos concretizaram, finalmente, o sonho de irem para a casinha deles, após um longo período de espera, muita paciência, um esforço tremendo e uma dedicação de outro mundo! A cereja no topo do bolo foi a vitória do meu Sporting!!! ;)

Resumindo: Hoje foi um dia longo. É certo que tenho 27 anos, é sábado à noite e já estou na cama. Mas estou de coração cheio e de sorriso no rosto. Hoje foi um dia Feliz! * 

1 comentário:

  1. e mais dias bons e melhores virão.. saber agradecer o que recebemos faz nos evoluir... Por isso eu gostei da Bettybeckels ambas festejamos a vitória do Sporting..
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar