segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

a primeira ida ao Celeiro

Lá fui eu, toda entusiasmada, em busca de uma coisa específica; Até pedi ao marido para ficar com os sacos à porta, para estar mais à vontade lá dentro. Em menos de um minuto percebi que não me ia dar muito bem lá dentro... Demasiados produtos, demasiada informação visual para quem é novato nestas andanças. Comecei a desmoralizar, mas lá me voltei a entusiasmar quando olhei para a quinoa, o bulgur e afins; Finalmente algo 'conhecido'! Mais uma voltinha pelos corredores apertados e atabalhoados de produtos, que voltaram a instalar a confusão na minha cabeça e três minutos depois lá estavam eu de saída, de mãos a abanar, com a sensação de não perceber nada daquele sítio que é um misto de supermercado com farmácia... 
:-\ 

2 comentários:

  1. Falta de hábito. Se te afastares da parte onde estão os frascos com complementos, ervas e afins, e se fores para o lado onde estão os cereais, os legumes, vais perceber que não é nada do outro mundo. Mas como tu dizes, estás a começar a mudar a tua alimentação, vais ter de perder um pouco mais de tempo para te familiarizar com os produtos. Aqui o que leva a pensar que é uma grande confusão, é porque estás rodeadas de marcas de coisas que não há nas grandes superfícies. Dica, perde tempo a visitar o site deles, leva o panfleto deles para casa e quando lá voltares, não hesites em pedir ajudar às funcionárias, elas estão lá para ti e são sempre simpáticas. Calma e paciência. Não podes desistir sem ter experimentado. Qual quer dúvida ou pergunta que eu possa ajudar, podes enviar email para mim : dias.annabelle@gmail.com
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Por acaso já estive a dar uma vista de olhos pelo site do Celeiro e achei muito melhor do que ir lá fisicamente. :)
    É rápido, organizado e de simples percepção. Agora é mesmo ir-me familiarizando com todas as marcas e as novidades desta nova alimentação. ;)
    Obrigada querida Annabelle, qualquer dúvida não hesitarei ;) Beijinhos*

    ResponderEliminar