quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Os benefícios do ginásio

Sim, sim. Já sabemos que o exercício físico faz muito bem à saúde e blablablabla... E eu concordo, claro! Mas cá para mim esses não são os únicos benefícios. Hoje, quatro meses depois de ter regressado ao ginásio, posso admitir que já estou um pouco farta de ir correr para as passadeiras ou de ficar horas à espera que os senhores levantem duzentos quilos nas máquinas de musculação. A minha cena agora são as aulas! E digo-vos que para quem saí à noite não há melhor do que as aulinhas que eu frequento. Ora vejamos com atenção:

- Body Step: Ensina bons passos de dança;

- Localizada: Ajuda a aguentar nos wc's para não termos o azar das pernocas fraquejarem e tocarmos nas sanitas imundas (BAHHH);

- Body Combat: Ensina bons movimentos de defesa para utilizar contra quem nos queira fazer mal ou contra as raparigas que se atravessam a tocar nos nossos namorados! 
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário