Mostrar mensagens com a etiqueta Euromilhões. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Euromilhões. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Ontem saiu-me o Euromilhões

Ontem, já perto da meia-noite, no sofá lá de casa: 
Eu - "Olha, na sexta-feira, há Jackpot no Euromilhões, logo não nos saiu o grande prémio. Nós jogámos, não jogámos?"
Ele - "Sim."
Eu - "Vou buscar o boletim para ver se ganhámos alguma coisa."

Eu (sentada de novo no sofá, já com o boletim na mão, a verificar os números que tinham saído) - "Olha! Não vais acreditar... Acertámos em três números e uma estrela!". 
Ele (com os olhos brilhantes) - "Epá, isso deve dar um bom prémio... Vou já ver no site dos jogos da Santa Casa!"

Ele (após verificar a lista de prémios) - "Ganhámos 12,58€!" 

AHHHH 
PORQUÊ?!
:)

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Já chega ?

Parece que já apareceu o vencedor dos 190 milhões que saíram no Euromilhões da passada sexta-feira. E pergunto: O que é que isso interessa? Somos mais Felizes agora que ele ou ela reclamou o prémio? Somos menos Felizes? Compreendo que todos tenhamos uma espécie de curiosidade em saber se este chorudo prémio já foi ou não reclamado; Quem nunca teve a clássica conversa "O que eu fazia se me saísse o Euromilhões...". Mas será mesmo preciso este alarido todo? Será que estavam mesmo à espera que o/a apostador/a fosse reclamar o prémio ao habitual quiosque? O que interessa quanto está a perder o/a vencedor/a por dia, ao não ter reclamado e investido os 190 milhões? Mas porque carga de água foram averiguar o que a Santa Casa poderia fazer caso o prémio não fosse reclamado? Não seria correcto isso ser feito e, consequentemente, noticiado apenas quando isso acontecesse ??? Mas agora que já apareceu, chega! 
CHEGA!

NOTA: A notícia referida foi consultada no dia 31 de Outubro de 2014. 

quinta-feira, 13 de março de 2014

Basta !

Estou cada vez mais farta de pessoas. Já não aguento pessoas que se acham superiores e detentoras da verdade absoluta, desprezando que no mundo existem outras pessoas, com diferentes formas de pensar, outras teorias e, no fundo, outras verdades. Já não suporto pessoas que invadem o 'espaço' dos outros, que regem as relações afectivas por interesse e que se esquecem da máxima: "Não faças aos outros o que não queres que façam a ti". Estou farta de pessoas inertes, de pessoas cheias de estratagemas maliciosos para atingir objectivos. Cansam-me pessoas que privilegiam o seu individualismo esquecendo-se de que existem pessoas que, indirectamente, e, infelizmente, muitas vezes, até podem depender delas... Estou cansada de pessoas que falam, falam e não dizem nada, das que só quer dar nas vistas, dos que se alteram profundamente com coisas insignificantes e dos que pensam que o dinheiro é tudo na vida! Estou farta de pessoas que não conversam, têm monólogos e das que não falam, gritam!!! Já nem suporto o facto de não usarem piscas na estrada, julgando-se sozinhos no mundo e esquecendo que o sistema de luzes do carro é a comunicação com os outros condutores! Anseio o dia em que me sairá o Euromilhões para comprar uma daquelas ilhas desertas só para mim e para os animais. Será a minha Lagoa Azul e tornar-me-ei selvagem com todo o gosto! 
Ahhhh 
Estou mesmo a precisar de uma pausa... 
:-/

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Dia Feliz

(Ignorando completamente o frio...) Finalmente o sol voltou! 
:)

A roupa vai secar. Ganhei nove euros no Euromilhões. Não fui ao ginásio. O trabalho vai bem encaminhado. O Alfredo está cada vez mais fofo. E de noite o concerto tão aguardado... 

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

e a saga continua...

Depois de uma semana daquelas tipo terrível, em que o meu Alfredo adoeceu e o trabalho esteve mesmo on fire, a onde de pouca sorte continua e, desta vez, atinge o namorado, que tem o carro avariado... 
:-/

Ainda pensei que o facto de dois senhores me terem aberto as portas do ginásio na passada sexta-feira, logo pela manhãzinha, significava uma mudança de ares... Ainda joguei no Euromilhões com a esperança que a única coisa boa da semana fosse sair-me o grande prémio, mas não. Parece mesmo que teremos de continuar por cá a respirar fundo e a manter a calma até esta fase menos boa passar...