domingo, 21 de fevereiro de 2016

Emagreça em Casa


É este o livro que tenho seguido nesta dieta, que estou a levar muito a sério! Queria ter começado logo no início do mês - dia 01, que calhou numa segunda-feira e tinha sido mesmo à maneira - mas como este é um plano que, inicialmente, não inclui fruta e tinha muitas peças de fruta em casa, lá tive de as despachar em uma semana. Assim, no fim-de-semana que antecedeu o dia 08, preparei tudo e 'limpei' a casa de tudo o que não ia comer e, portanto, ia acabar por se estragar. Na manhã seguinte lá estava eu com um pão de sementes com apenas 1 queijinho fundido e uma caneca de leite de arroz quente com café. A medo, provei o leite arroz. Já me tinham falado tantas vezes que não era bom, que confesso fiquei bastante surpreendida e Feliz por gostar! Da janela vi uma vizinha, mãe de duas meninas pequenas (de idades diferentes, mas muito próximas), com uns calções curtinhos pretos, uma blusa comprida branca, collants transparentes e umas Adidas SuperStar clássicas. Pensei: "Se isto não é para me motivar, então é uma coincidência muito grande!". É que essa vizinha é mesmo super elegante!... E depois de ter passado pela experiência de comprar calças [que sempre, sempre, sempre odiei! Vai-se lá saber porquê...] e de me ter visto naqueles espelhos magníficos dos provadores que mostram tudo o que tens e o que não devias ter, ou eu emagreço mesmo, ou este ano não há praia para ninguém!!! E assim começou a minha luta para não me inserir no clássico grupo: 'Casar engorda'!... wish me luck!

#letsdothis
#programa FIT
#12semanasFIT
#projectoverao2016

Sem comentários:

Enviar um comentário