segunda-feira, 21 de julho de 2014

Encontros no prédio

A senhora das limpezas lá do prédio é um amor. É uma senhora já com alguma idade, mas está sempre bem-disposta e pronta a receber-nos com um sorriso. Deseja-nos sempre "Bom dia" com alegria, como eu tanto gosto, e tem aquele ar de avózinha ternurenta. É impossível passar por ela sem lhe falar e, por isso, quando a encontro mesmo no hall do meu andar já sei que vamos ficar na conversa e já sei que o Alfredo vai ficar a ladrar!... Sim porque o meu pequeno príncipe é daqueles que ou sais depressa e ele fica bem, ou se te ouve, já foste. E o que me custa sair do prédio e ficar a ouvi-lo a ladrar de tristeza... 
:(

1 comentário:

  1. O Alfredo ladra, mas não é de tristeza. É mais do tipo "então, vais trabalhar, ou é para ficar aí na conversa durante muito mais tempo ? Hein? Aiiii a minha vida!!" ;)
    Boa semana :D

    ResponderEliminar