sábado, 28 de junho de 2014

Verão? Onde estás tu?

Sinto que o Verão me está a passar ao lado... Ora vejamos: sol? Nem vê-lo! Todos os dias tenho de ir agasalhada para o trabalho como se ainda fosse Primavera ou já fosse Outono!!! Sandálias? Este ano ainda só as calcei dois dias! Dois dias!!! E estamos a dois dias de Julho! JuLHO!!! Praia? Nem vou comentar porque acho que é óbvio... Ainda nem lá pus os pés!!! 
-.-'

Eu bem vejo as fotos, no Facebook e Instagram, de quem está de férias; Dias de praia maravilhosos, mar de um azulão fantástico, palhotas, bolinhas de Berlim, imperiais, sangria, piscina, sandálias, chinelos, calções, protectores solares(!!!)... E, na televisão, vejo os programas em directo de locais onde, efectivamente, parece ser Verão!!!... E ao ver a meteorologia, enfim... Nem vou comentar... Sinto que a minha família e amigos algarvios estão a meio do Verão e eu ainda nem saí do início da Primavera ou já mudei de país e não me apercebi!...
:(

Sem comentários:

Enviar um comentário