sexta-feira, 13 de junho de 2014

Instax Mini 8

Imagem retirada daqui a 13Jun14

Ando LOUCA com esta máquina de fotos. Já participei em mais de sete passatempos e, do fundo do coração, vou ficar a acreditar muito que aquela máxima do "quando queres muito uma coisa, consegues", vai resultar com algum destes passatempos !!! 
:)

Caso contrário já ando a pensar investir numa lindeza destas... [Super indecisa entre a amarela e a azulinha... Ai, mas a rosinha é tão a minha cara... aiiii!] Mesmo que o boyfriend me tente demover com o valor dos rolos, o tamanho das fotografias e blábláblá... Eu quero! Quero muitooo! E acho que daria uma óptima companhia nas minhas férias, na minha despedida de solteira e por aí fora... 

1 comentário:

  1. Também ando louca com estas máquinas. Já participei nalguns passatempos, mas se não ganhar, vou ter de a comprar, a máquina é muito gira e deve fazer umas fotos lindas :)

    ResponderEliminar