quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O "desespero"...!

Depois de comentar com as minhas colegas de trabalho que aqui em casa quem cozinha, na maioria das vezes, sou eu porque, caso contrário, só comíamos carne... Em casa, após o segundo jantar seguido sem carne, diz o boyfriend desesperado: "Amanhã quero comer carne!". Hoje lá lhe fiz a vontade... Mas amanhã voltamos ao peixe! 
:)

2 comentários:

  1. Diz ao namorado que o corpo humano não está preparado para comer carne. Eu até te fazia aqui uma descrição, mas eras capaz de ficar mal disposta. Quem come carne, deve comê-la uma vez por semana e não mais. O marido também é carnívoro e desde que estamos casados, tem vindo a comer cada vez menos carne, faço peixe e faço muitos pratos unicamente com vegetais, e não se queixa. E olha que ele tem 1m90!! Só para te dar um exemplo, como sabes estou grávida, e no princípio da gravidez perguntei à minha médica se não havia inconveniente em eu não comer carne, e ela disse-me que não, que a carne até faz mais mal que bem e que peixe posso comer apenas uma vez por semana, que o bebé vai buscar os nutrientes em todos os legumes e fruta que como. E também não bebo leite de vaca, só muito raramente. Como podes ver, é um preconceito que as pessoas têm ao pensarem que a carne é que alimenta. Diz ao boyfriend para pesquisar na net sobre as desvantagens e inconvenientes de comer carne. De certeza que vai começar a mudar ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe um documentário brutal que já me disseram que faz com que todos deixem de comer carne. Agora não sei o nome, mas estou a pensar ir por ai. ;) Confesso que também gosto de comer carne. É certo que cada vez gosto menos; Porco já não como, por exemplo. Mas penso que o tal documentário também me vai ajudar a mim. E gostava de um dia ter coragem e força para deixar mesmo de comer carne e abdicar dessa vez por semana e tudo. Tudo vai ao lugar com o tempo e com calma. ;) E acredita que o boyfriend já come muito menos carne por minha causa. Eheh Um grande beijinho para ti e para o baby* Tudo a correr bem ;)

      Eliminar