sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ainda por compreender #8

Não ofendendo pessoas conhecidas... Continuo sem perceber como é que conseguem fazer ginástica e não tomar banho depois. Será que sou só eu que suo durante as aulas e que gosto de tomar banho para ficar limpinha e cheirosa?

5 comentários:

  1. yuuuukkkk, que badalhocos ou badalhocas!! Então ir ao ginásio e não tomar banho a seguir, é a mesma coisa que ir à casa de banho e não lavar as mãos antes de sair!!! Se calhar afogam-se em perfume e pensam que disfarça...

    ResponderEliminar
  2. credo isso faziam os miúdos no 7º ano (rapazes) quando passavam por aquela fase de não gostar de toma banho..gente adulta faz isso? :O tou chocada..é por isso que às vezes no metro e bus cheira mal :x

    ResponderEliminar
  3. não é bem assim... tu não podes garantir que não tomam banho quando chegam a casa. até porque aposto que todas aquelas tiazonas-wannabe preferem tomar um banho de sais em casa nas suas banheiras de hidromassagens de 53m² a misturarem-se com a ralé no balneário. é que, convenhamos, aquele balneário em hora de ponta é um autêntico teste de paciência para monges tibetanos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade. Existem pessoas que preferem tomar o seu banho em casa e eu também já o fiz, visto que moro praticamente ao lado do ginásio. Mas no post referia-me mesmo aquelas pessoas que depois do exercício,lavam só o corpo e deixam o cabelo suado ou até nem banho tomam e vestem roupas lavadas! E põem perfume e secam o cabelo como se tivessem acabado de sair de um duche! E aí tens de concordar comigo... que existem pessoas assim, existem!

      Eliminar
    2. cambada de porcalhonas!

      Eliminar