terça-feira, 20 de março de 2012

Ainda por compreender...

Sempre que vou ao ginásio para fazer o meu plano de treino e não uma aula específica, é um autêntico martírio. Não é a passadeira que me assusta, nem a bicicleta, nem a elíptica, nem o remo... O que me irrita profundamente são os homens que inundam a sala de musculação e insistem em ocupar uma máquina durante meia-hora! Mas porque carga de água é que eles vão para uma máquina, metem a sua toalhinha, fazem uma vez o exercício e depois ficam vinte minutos a olhar para a televisão? Porquê?! 

3 comentários:

  1. Minha querida, caso ainda não tenha constatado que é essa a realidade, lamento informá-la que apesar de estarmos em 2012, os homens continuam a ser criaturas egoistas, egocêntricas e muito machões...excepto o meu marido claro!!! E salvo raras excepções obviamente. Mas penso sinceramente que a mentalidade dos homens ainda tem muito que evoluir, aqueles que vão ao seu ginásio e não só...e o meu conselho nesses casos é ir para junto da criatura em questão, ficar especada a olhar para ele até ele começar a sentir-se mal com a situação, é o que eu costumo fazer e resulta sempre!

    ResponderEliminar
  2. Ahahah Vou tentar. Espero é que não pensem que estou a admirá-los!!! ;)

    ResponderEliminar
  3. Oh, é um clássico! eles olham para o ginásio em volta e pensam "olha, uma passerelle só para mim!".

    os homens são defs.


    Ani
    tudomirrita.blogspot.com

    ResponderEliminar