terça-feira, 27 de março de 2012

Ainda por compreender #3

Nunca vou conseguir perceber qual a razão porque certas pessoas usam aplicações no telemóvel que publicam directamente no Twitter qual o local onde estão. Mas porque carga de água é que interessa aos outros saber que X ou Y está no Pingo Doce, ou no centro comercial, ou no estádio, ou na retrete...? E já agora por falar em retrete, fica a seguinte questão: quando vão à casa-de-banho também publicam no Twitter quantas caganitas fizeram?

3 comentários:

  1. Sabes que há gente que escreve tudo para fingir que realmente tem amigos com que partilhar o dia-a-dia. Por tanto partilharem é que ficaram a olhar para o pc...só ele as aturam (as pessoas)! :) Sai um café para mesa de trás :)

    ResponderEliminar
  2. O facto de o Facebook deixar inserir a localização que te apetecer na altura de publicares um post é simplesmente deliciosa.

    Já fiz updates à uma da manhã, alegadamente no Jardim Zoológico e também já acordei em zona dedicada a um estabelecimento prisional.
    Não é o que fazes que conta, é a credibilidade que te atribuem ao fazê-lo ;)

    ResponderEliminar
  3. Pois, de facto os comentários acima não estão nada mal...estamos em democracia, cada um faz o que quer, quando quer e porque quer, e ninguém tem nada a ver com isso,nem ninguém tem de dar satisfações a ninguém. A querida acha que é uma coisa inútil, mas há quem pense que manter um blog também não tem fundamento, há que respeitar, não é?? ;)

    ResponderEliminar